
Sobre
Experiência a mais de 5 anos, com foco em atendimento e recepção no geral.
Educação
Experiência profissional
Responsável pela organização e agendamento de salas de reuniões, recebimento e distribuição de correspondências para diversas contas, atendimento telefônico, WhatsApp e presencial de visitantes e colaboradores, liberação de visitantes, controle e contagem de estoque, manuseio de sistema próprio e planilhas, afim de melhor organização de tarefas. Contato direto com o CEO, entendendo necessidades e demandas para melhor funcionamento da recepção e tarefas corriqueiras, organização e abastecimento de insumos da copa (sendo eles café, e alimentos diários para os demais colaboradores), solicitações de crachás e uniformes, compras de materiais de escritório, solicitações de motoristas de aplicativo quando necessário, dentre outras funções pertinentes do cargo de recepcionista e assistente administrativo.
Recepcionar os pacientes realizando seu atendimento via telefone, redes sociais e pessoalmente, realizando aberturas de guias através de sistema de convênio, realizando as autorizações e em seguida, checando as informações pessoais do paciente, atualizando-as quando necessário, dando chegada do paciente via sistema, realizando cobranças quando necessário e dando todo o suporte preciso para que seja feito um atendimento de excelência. Responsável pelo recebimento e conferência de materiais pedidos, organização e higienização dos consultórios e recepção, abertura e fechamento da clínica. Responsável por alimentar planilhas e sistema, organização das guias geradas, contato direto com o dono da clínica e gerente, afim de atualizações sobre faturamento e questões diretamente relacionadas a dentistas, dentre outras funções pertinentes ao cargo proposto.
Responsável por um stand, onde era passado informações sobre o produto trabalhado, fechamento de contratos, emissão de boletos com contato direto ao público, alternando contatos via whatsapp, onde era feito todo o marketing da empresa, com a finalidade de vender bolsas de estudos para todas as pessoas que entravam em contato. Além de vendas, todo o trabalho de manuseio de sistema era feito, onde se passava inúmeras informações sobre status de cadastro, organização de contatos e planilhas, informações atuais de faculdades e disponibilidade de bolsas, resultando em cumprimento de metas, tanto pessoal quanto geral (stand).
Responsável por manusear o sistema próprio da empresa, verificando informações pessoas de clientes vinculados com um certo tipo de programa de pontuação, onde era passado informações sobre o cadastro do cliente (programa de pontuação). Elaboração de planilhas, anotações rápidas de informações, manuseio de dois sistemas diferentes ao mesmo tempo e contato direto com o cliente participante deste programa para fins satisfatórios de atendimento.