Barbara Emidio Ferner de Lima

PR
Curitiba
Novo Mundo
Zona Sul
02/06/2002
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Sobre

Me chamo Barbara, tenho 23 anos e sou graduada em Gestão de Recursos Humanos. Gosto de estar em constante evolução e acredito que cada experiência agrega valor à minha trajetória. Por isso, enquanto não atuo diretamente na minha área, busco contribuir em outras funções, colocando em prática minhas habilidades para transformar processos e agregar resultados.

Tenho experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas, além de competências como boa comunicação, organização, atenção aos detalhes, flexibilidade e empatia. Também possuo inglês intermediário e facilidade em colaborar em equipe, sempre com dedicação e foco em qualidade.

Meu objetivo é unir disposição, aprendizado contínuo e comprometimento para entregar um trabalho bem-feito e crescer junto com a oportunidade que me for dada.

Educação

G
Gestão de Recursos Humanos 2025
UNIP

Formação Superior Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos na faculdade UNIP.

E
Ensino Médio 2019
Escola

Completei a escola até o 3 ano do ensino médio

Experiência profissional

D
Designer de Sobrancelhas 06/2020 - 06/2021
Barbara Ferner Ltda

Atuei por conta própria como designer de sobrancelhas, atendendo diversas clientes com foco em beleza, autoestima e cuidado individualizado. Essa vivência foi essencial para desenvolver e fortalecer habilidades que hoje aplico em contextos administrativos e de Recursos Humanos.-Realizava atendimentos personalizados, analisando o formato do rosto, o estilo e a personalidade de cada cliente para entregar um resultado alinhado às suas expectativas;-Desenvolvi uma escuta ativa e empatia profunda para entender as necessidades não apenas estéticas, mas também emocionais de cada pessoa — criando vínculos de confiança e fidelização;-Gerenciava sozinha toda a agenda de atendimentos, respeitando horários com pontualidade e organização, além de manter o controle de materiais, estoque e higiene rigorosa dos materiais;-Mantinha um registro das preferências, reações e observações de cada cliente, garantindo um atendimento cada vez mais preciso e humanizado;-Pratiquei diariamente a leitura de perfis e a adaptação da minha abordagem, conduzindo conversas com sensibilidade e profissionalismo, sempre respeitando os limites e desejos de quem me procurava;

O
Operadora de Telemarketing 06/2021 - 09/2021
Atento

Responsável pelo atendimento direto aos clientes finais da Qualicorp, atuando com foco na contratação, exclusão e gestão de procedimentos relacionados aos planos de saúde.-Realizava o atendimento completo de ponta a ponta, orientando o cliente em todas as etapas: contratação, inclusão de dependentes, exclusão de beneficiários, ajustes cadastrais e dúvidas sobre os serviços contratados;-Utilizava as plataformas Plusoft, QualiAtende e Lookup para registrar informações com precisão, acompanhar o histórico dos atendimentos e gerar relatórios de desempenho;-Mantinha o foco na satisfação do cliente, entregando respostas claras, rápidas e dentro das normas internas da empresa e do setor de saúde;-Atuei com autonomia e responsabilidade no manuseio de dados sensíveis, mantendo o alinhamento entre as solicitações dos usuários e os processos operacionais internos.

O
Operadora de Telemarketing 07/2023 - 10/2023
Atento

Atendia diretamente donos e gestores de estabelecimentos parceiros da Alelo, prestando suporte estratégico sobre serviços corporativos como benefícios alimentação, refeição e soluções de gestão.-Realizava atendimento consultivo com foco em orientar os parceiros sobre campanhas como "Mais Clientes" e "Pede Pronto", apresentando benefícios, tirando dúvidas e alinhando expectativas com base em cada perfil;-Aplicava comunicação clara e escuta ativa para entender as necessidades de cada cliente e propor soluções alinhadas aos objetivos do negócio;-Registrava todos os atendimentos em sistema, com atenção aos detalhes e categorização de informações para uso interno e indicadores de qualidade;-Atuava com metas de qualidade e desempenho, reforçando minha capacidade de trabalhar sob pressão com foco em resultado.

R
Recepcionista 08/2024 - 10/2024
Ademicon

Atuei com foco no suporte e contato direto com líderes e consultores para garantir o bom andamento das rotinas internas.-Realizava atendimento interno, ouvindo as necessidades das equipes e propondo soluções para facilitar os processos administrativos e operacionais;-Realizei atendimento presencial e online, oferecendo suporte e coordenando reparos necessários, garantindo uma experiência positiva para clientes e colaboradores;-Mantinha comunicação constante com líderes e colaboradores, buscando alinhar demandas, esclarecer dúvidas e promover melhorias na execução das atividades;-Apoiava rotinas administrativas com foco em organização, controle de documentos e controle de planilhas;-Identificava pontos de melhoria em fluxos internos e colaborava ativamente para otimizações no dia a dia da equipe;