
Sobre
- Tenho ampla experiência com atendimento ao público em geral, tanto presencial quanto on-line, cadastros, cobranças, listas, operação de caixa, recepção e afins. Facilidade de trabalhar em equipe e com o público.
Educação
Experiência profissional
Atendimento ao público presencial/ on-line/ telefônico. Abertura de guias, tratativas de convênios, liberação e autorizações, cobranças de consultas particulares, entrega de laudos, faturamento de guias e glosas.
Atendimento ao público, emissão de notas fiscais, vendas, cobrança de valores, conferência de mercadorias e finalização de ordem de serviços.
Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, vendas e conferências de produtos, organização de estoques e escalas, compras de materiais, pagamentos de funcionários.
Vaga temporária em uma fábrica de cosméticos que estava mudando de gestão e cnpj, confidencial. Não tive contrato, apenas aprendi e ensinei as novas ferramentas de ecommerce para os funcionários e dei assistência ao setor administrativo.