Sobre
Olá, tudo bem?
Espero que sim. 🙂
.Sem experiência.
Mas muito boa com números. Sou simpática (pelo menos é o que me dizem). Caso tenham interesse ou a necessidade apareça, meu inglês é fluente.
Precisando bastante fazer uns troquinhos.
Costumava atuar como professora de reforço e estudo química na Unifesp (exatas).
Não tenho experiência, mas estou aberta ao aprendizado.
Obs.: Especial interesse em trabalhos freelancer, em eventos ou aos fins de semana. 🙂
