
Sobre
Sou uma profissional com 7 anos de experiência em rotinas de atendimento, comunicação e operação, e ofereço disponibilidade total de horário para atuar no setor de serviços (atendimento, recepção, cozinha/bar de apoio, etc.). Eu assimilo novos processos e rotinas rapidamente, o que me permite ser produtiva em qualquer função, mesmo em horários de pico.
Minha experiência anterior (logística, call center e ouvidoria) me deu habilidades operacionais e interpessoais cruciais para a excelência no atendimento e na operação:
- Comunicação e Solução de Problemas: Tenho facilidade em lidar com o público e gerenciar pedidos de forma clara e ágil. Minha base em Ouvidoria me ensinou a solucionar problemas no contato inicial, garantindo a satisfação do cliente.
- Agilidade e Gerenciamento de Tarefas: Habilidade de processar informações rapidamente e manter a calma e a eficiência em momentos de movimento intenso. Sou metódica para gerenciar tarefas e pedidos, trabalhando para minimizar erros.
- Adaptação Rápida a Normas de Trabalho: Capacidade de seguir rotinas, processos e normas de trabalho com rigor. Minha rápida adaptação me permite ser útil em qualquer área da operação em pouco tempo.
Minha proposta de valor é o compromisso com a qualidade do serviço. Utilizo minha adaptabilidade para integrar-me rapidamente aos fluxos de trabalho, assegurando que as rotinas de atendimento e operação sejam conduzidas com eficiência. Minha disponibilidade é total, permitindo que eu me encaixe em qualquer escala ou turno de necessidade imediata.
Educação
Cusando
Experiência profissional
Suporte a motoristas e transportadoras.Monitoramento e rastreamento de veículos, envolvendo tratativas de desvio de rota, paradas não homologadas, acionamento de botão de pânico, violação de painel, desengate e baú.Acionamento da pronta resposta e órgãos competentes.Sistemas operacionais: Trafegus, Omnilink, Sascar, Autotrac, Positron, Onixsat, Sighra.Liberação de viagens, embarque de macros, finalizações de viagens.Atuação na área de Logística.
Início da trajetória focado em Vendas Ativas e Receptivas de produtos e serviços de telecomunicações (linha, banda larga e TV por assinatura), atuando na negociação e suporte técnico ao cliente.Posteriormente, progressão para Analista de Ouvidoria, responsável por solução de problemas críticos e gestão de reclamações complexas. Atuava com atendimento investigativo e consultivo, elaborando análises detalhadas para solucionar falhas e garantir a máxima satisfação do cliente.
Operação de caixa e vendas de ingressos.Venda e montagem de combos de pipoca e bebidas.Limpeza e organização geral das áreas de atendimento.