Brenda Gomes Correia

MG
Belo Horizonte
Mariano de Abreu
Zona Leste
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Sobre

Especialista em Atendimento ao Cliente com mais de 5 anos de experiência, sou movida pela paixão em ajudar pessoas e promover uma cultura acolhedora, colaborativa e inspiradora. Acredito que excelência no atendimento vai além de solucionar demandas, é sobre criar conexões e proporcionar experiências memoráveis.

Pós-graduanda em Gestão da Qualidade e Planejamento Estratégico, estou em busca de novos desafios que me permitam desenvolver e aplicar modelos de controle de qualidade, com foco em melhoria contínua e eficiência nos processos.

Em 2025, dei um novo passo na minha trajetória e iniciei o Bacharelado em Fonoaudiologia, ampliando meu olhar sobre comunicação, cuidado e escuta ativa. Competências que reforçam meu propósito de impactar positivamente a vida das pessoas.

Educação

T
TÉCNOLOGO 2023
Pitágoras - Processos Gerenciais
P
PÓS-GRADUAÇÃO 2024
Gestão da Qualidade ANHANGUERA
G
Graduação 2025
Fonoaudiologia

Experiência profissional

A
ANALISTA DE PROCESSOS DOCUMENTAIS Julho 2018 - Setembro 2020
STOQUE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA

- Executar a analise de documentos para formalização do contrato bancários, utilizando sistemas próprios e do cliente, baseando-se em imagens enviadas e documentações físicas; - Realizar auditoria de fraudes; Realizar elaboração de documentos; - Emitir relatórios; a seleção, análise e reanálise de contratos; - Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam; - Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas;

C
COMERCIAL – SETOR DE RASTREAMENTO Setembro 2020 - Dezembro 2021
SUPER URGENTE TRANSPORTE AÉREO E RODOVIÁRIO

- Executar o rastreamento de cargas aéreas e rodoviárias, utilizando os sistemas das companhias de transporte e realizando a atualização dos sistemas próprios; - Fazer solicitação aos motoristas para realizar a coleta, recebimento da nota fiscal e emissão do sistema de embarque. - Realizar atendimento ao cliente e seus setores, objetivando esclarecer dúvidas; - Executar o monitoramento de qualidade das cargas durante o transporte; - Tratar irregularidades que surgirem durante as viagens;

C
CUSTOMER EXPERIENCE I Dezembro 2021 - Agosto 2023
Launch Pad Tecnologia e Serviços

- Atendimento ao cliente através de canais eletrônicos como telefone e e-mail, respondendo a solicitações diversas, esclarecendo dúvidas e encaminhando reclamações e elogios aos setores competentes. - Atuação na resolução de problemas e no encaminhamento de demandas para os demais responsáveis e áreas da empresa, contribuindo para a retenção dos clientes. - Apresentar soluções e alternativas para melhorar a experiência do cliente e da operação.

C
CUSTOMER EXPERIENCE SUPERVISOR Agosto 2023
Launch Pad Tecnologia e Serviços

Gerenciar a equipe de atendimento: Coordenar, motivar e orientar os atendentes para garantir que ofereçam um serviço eficiente e de qualidade aos clientes.Treinamento e desenvolvimento: Promover treinamentos para capacitar a equipe, melhorar habilidades de comunicação, resolução de problemas e conhecimento dos produtos ou serviços.Monitorar o desempenho: Avaliar o desempenho dos colaboradores por meio de indicadores, feedbacks e análise de atendimentos, identificando oportunidades de melhoria.Resolver conflitos: Atuar na mediação e resolução de reclamações ou problemas complexos que os atendentes não consigam solucionar diretamente.Garantir a satisfação do cliente: Monitorar a satisfação dos clientes, buscando constantemente maneiras de melhorar a experiência e fidelizar o público.Organizar escalas e turnos: Planejar e controlar a distribuição de horários da equipe para assegurar cobertura adequada e eficiência operacional.Comunicação interna: Ser o elo entre a equipe de atendimento e outras áreas da empresa, transmitindo informações, feedbacks e alinhando processos.Implementação de melhorias: Identificar falhas nos processos de atendimento e sugerir melhorias para otimizar o fluxo de trabalho e a qualidade do serviço.