Sobre
Ça vá?
Me chamo Brenda, eis aqui minha breve apresentação, em suma sempre trabalhei com atendimento, ao público, ao cliente ou rotinas administrativas. Gosto de lidar com pessoas, estar com elas e ser útil. Penso que todo frela é uma oportunidade única de mostrar meu melhor, abrir novas portas, novas oportunidades e aumentar meu networking é claro ;). Bom, prezo a organização e a discrição no trabalho e acima de tudo a transparência. Estou me colocando a sua disposição para ajudar no que for necessário, sou adventista, então eu preservo os sábados, mas ao que se refere aos outros dias, atuo normalmente basta entrar em contato. A tout á l’heure!
Educação
Cursando - Termino 2026
Experiência profissional
Atendimento ao público, no setor da Secretaria, presencial via telefone, e-mail e redes sociais, arquivamento e organização dos documentos dos alunos, emissão e criação de comunicados internos, processos internos realizados no sistema Educacional Estúdio. Suporte a Secretária, com emissão de históricos, lançamentos de notas no sistema, processos simples na SED. Suporte como auxiliar de sala e monitora.
Foco na tratativa e resolução de protocolos críticos, resolução de problemas técnicos a análise de contas de clientes Corp e Consumer. Alta demanda de chamados diários, abertura e encerramento de ID em contato com T.I, atendimento via telefone e e-mail. Atuando como consultor de atendimento, em junho/2016, recebemos capacitação comercial para executar um atendimento especializado, como Back Office, no skill designado a atender a ANATEL.
Assistência ao setor jurídico com processos burocráticos (recursos de multas), elaboração de relatórios e planilhas, suporte ao setor de telefonia no controle de gastos e acompanhamento de custos dos planos de mais de 150 funcionários e, atendimento ao cliente.
