Brenda Vitor

SP
São Paulo
Jardim Amália
Zona Sul
22/08/1992
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Ça vá?

Me chamo Brenda, eis aqui minha breve apresentação, em suma sempre trabalhei com atendimento, ao público, ao cliente ou rotinas administrativas. Gosto de lidar com pessoas, estar com elas e ser útil. Penso que todo frela é uma oportunidade única de mostrar meu melhor, abrir novas portas, novas oportunidades e aumentar meu networking é claro ;). Bom, prezo a organização e a discrição no trabalho e acima de tudo a transparência. Estou me colocando a sua disposição para ajudar no que for necessário, sou adventista, então eu preservo os sábados, mas ao que se refere aos outros dias, atuo normalmente basta entrar em contato. A tout á l’heure!

Educação

P
Pedagogia 2022
Unasp

Cursando - Termino 2026

Experiência profissional

A
Auxiliar de Secretaria 08/10/2019
Colégio Prelúdio

Atendimento ao público, no setor da Secretaria, presencial via telefone, e-mail e redes sociais, arquivamento e organização dos documentos dos alunos, emissão e criação de comunicados internos, processos internos realizados no sistema Educacional Estúdio.  Suporte a Secretária, com emissão de históricos, lançamentos de notas no sistema, processos simples na SED. Suporte como auxiliar de sala e monitora.

C
Consultor de Atendimento Back Office 09/12/2016 - 02/18/2018
Tim Celular

Foco na tratativa e resolução de protocolos críticos, resolução de problemas técnicos a análise de contas de clientes Corp e Consumer. Alta demanda de chamados diários, abertura e encerramento de ID em contato com T.I, atendimento via telefone e e-mail. Atuando como consultor de atendimento, em junho/2016, recebemos capacitação comercial para executar um atendimento especializado, como Back Office, no skill designado a atender a ANATEL.

R
Recepcionista 07/08/2013 - 02/23/2015
Ajofer Transportes

Assistência ao setor jurídico com processos burocráticos (recursos de multas), elaboração de relatórios e planilhas, suporte ao setor de telefonia no controle de gastos e acompanhamento de custos dos planos de mais de 150 funcionários e, atendimento ao cliente.