Cadastre sua empresa e tenha acesso ao telefone
Cadastrar grátis a sua empresa

Conteúdo, novidades, dicas e muito mais
Grupo Whatsapp para Contrantes

Os melhores serviços para o seu negócio
Hub de Serviços



Sobre

Sou a Bruna, tenho 23 anos e possuo experiência com o atendimento ao cliente desde meu primeiro emprego após concluir o Ensino Médio em 2021.
Meu primeiro emprego foi em uma padaria famíliar. Prestei serviços gerais como atendimento de balcão, reposição e auxiliar de produção de pães e bandejas de bolos, colaborando com a limpeza, organização e higiene do ambiente.
Recebi uma proposta melhor em uma
Salgadeira e trabalhei com o atendimento ao público, realizando pedidos de pastéis, lanches, salgados, doces e pizza. Colaborei com o estoque, organização, limpeza e higiene do ambiente.
Recebi uma oferta para trabalhar em casa pela empresa Teleperformance, (home office), durante o período da COVID. O primeiro emprego registrado na carteira. com função de expert em interação – SAC receptivo.
Realizei análises e levantamentos para abrir solicitações e atender conflitos internos para companhia FEMSA (Coca-Cola) alimentos e bebidas. Também realizei solicitações para aberturas de chamados técnicos para manutenções de equipamentos refrigeradores.
Trabalhei durante dois anos e obtive grande desenvolvimento na área da comunicação direta, com o atendimento por voz, obtive uma grande estrutura com uma equipe de suporte profissional de qualidade para me orientar de maneira perspicaz.
Durante essa experiência aprendi a analisar sistemas de gestão e logística de entregas e a compreender as necessidades dos clientes. O contrato da empresa foi encerrado no começo de 2024.
E no meio do ano fui recrutada no Restaurante Fazenda localizada no shopping Tucuruvi, passei pela experiência de três meses e me registaram como atendente de salão, prestei serviços gerais como servidora de rodízio de pizza, auxiliar de cozinha, reposição de buffet de comidas quentes, doces e saladas e resolvi sair devido a extensão da carga de horário.
Retornei para o Telemarketing pela Teleperformance, fui recrutada pela KaizenGames de forma presencial para atendimento ao cliente por chat.
Aprendi novas técnicas de comunicação e análise de sistemas bancários e operacionais. O produto foi encerrado e gostariam de migrar os colaboradores para atendimento ao banco, mas decidi encerrar o contrato e procurar um serviço mais próximo a minha cidade, fui recrutada no começo do ano de 2025 pelo Empório Donna Lu, como vendedora e atendente de produtos naturais e hortaliças, desenvolvi habilidades de vendas, e contabilidade, caixa e resposiçao de produtos e análise de qualidade de vida dos alimentos. Fui dispensada devido a mudança de gerência e reforma da loja, sem previsão para retorno.

No momento, busco uma oportunidade freelancer para poder focar nos meus interesses como estudos, arte e cursos profissionalizantes.

Sou uma pessoa comunicativa e dedicada a obter bons resultados e estou apta para aprender novas experiências e atividades.

Educação

E
Ensino médio comlleto 2020
Escola Estadual Parque Dumont

Conclusão do Ensino Médio na escola Estadual - EJA

Experiência profissional

A
Atendimento ao cliente - Balconista 2021 - 2022
Padaria Souza

Atendimento geral - Vendas, Reposição, Estoque e produção.

A
Atendimento ao cliente - SAC 2022 - 2024
Teleperformance S.A

Atendimento ao cliente - SAC. Atendimento por voz de logística de entregas, solicitações, reclamações e chamados técnicos.

A
Atendimento ao cliente - Atendimento de salão 2024 - 2024
Fazenda - Comércio de alimentos

Atendimento ao cliente - auxiliar de salão, cozinha, recepção, caixa, resposiçao

A
Atendimento ao cliente - SAC 2024 - 2024
Teleperformance S.A

Atendimento ao cliente - SAC - Chat - suporte ao cliente, dúvidas, solicitações e reclamações.