Sobre
Tenho 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, sempre buscando oferecer um serviço atencioso e de qualidade. Sou proativa, simpática e focada em entender e resolver as necessidades dos clientes da melhor forma possível. Além disso, tenho conhecimento em tarefas administrativas, como organização de planilhas, controle de dados e suporte em rotinas do dia a dia. Meu objetivo é sempre ajudar e tornar a experiência do cliente a mais positiva possível!
Educação
Ensino médio
Experiência profissional
Trabalhei temporariamente cuidando das redes sociais da empresa, mantendo um bom relacionamento com os clientes, ajudando na criação de conteúdos para as plataformas e realizando diversas tarefas administrativas.
Atualmente, trabalho como assistente de sucesso ao cliente, cuidando de atendimentos via e-mail e chat, auxiliando na integração de novos clientes e garantindo que processos internos sejam realizados de forma organizada. Também dou suporte em atividades administrativas, sempre focando em oferecer a melhor experiência ao cliente e contribuir para os resultados da equipe.