Bruna matos diogon

MG
Belo Horizonte
Bom Jesus
Zona Norte
15/07/2004
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Prezados,

É com grande entusiasmo que me apresento para oferecer meus serviços como Atendente de Mesa ( 1 ano de experiência) e Hostess ( 1 ano de experiência) com o objetivo de contribuir para o sucesso do seu estabelecimento e proporcionar uma experiência memorável aos seus clientes.

Com uma sólida experiência na área de atendimento, desenvolvi habilidades essenciais para a comunicação eficiente e o gerenciamento de interações com o público, sempre mantendo um alto padrão de cortesia e profissionalismo. Tenho facilidade em lidar com as mais diversas situações, desde o acolhimento de novos clientes até a resolução de problemas de maneira rápida e satisfatória. Acredito que, como hostess, é fundamental criar um ambiente acolhedor e organizado desde o primeiro contato, para garantir que cada cliente se sinta valorizado e confortável.

Além disso, sou altamente adaptável, trabalhando bem sob pressão e com foco em eficiência. Meu comprometimento em garantir que o atendimento seja impecável e que a experiência do cliente seja sempre a melhor possível reflete minha dedicação e responsabilidade profissional.

Gostaria de ter a oportunidade de contribuir para o atendimento e sucesso de sua empresa, oferecendo um serviço que alia competência, simpatia e agilidade.

Fico à disposição para uma conversa mais detalhada sobre como posso colaborar com sua equipe e elevar a experiência dos seus clientes. Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

Educação

E
Ensino médio completo 2022
Instituição de educação de Minas Gerais

Ensino completo

Experiência profissional

A
Atendente 21/07/2022 - 02/06/2023
Restaurante santa rita

Funções exercidas: Fechamento de contas, controle de estoque, atendimento ao público, auxiliar de caixa.

H
Hostess 14/10/2024 - 14/9/2025
Restaurante Su

Recepção e Acolhimento: Receber os clientes com simpatia à entrada do estabelecimento, cumprimentá-los e acompanhá-los até às suas mesas. Gestão de Reservas: Atender chamadas telefónicas e e-mails, anotar e confirmar agendamentos, e gerir cancelamentos. Organização do Salão: Supervisionar e organizar a disposição das mesas, garantindo que o espaço esteja pronto e confortável para os clientes. Gestão de Filas de Espera: Coordenar a lista de espera em períodos de alta demanda, comunicar os tempos de espera estimados aos clientes e gerir a sua acomodação. Comunicação com a Equipa: Trabalhar em estreita colaboração com garçons e a equipa da cozinha para garantir um serviço ágil e eficiente. Manutenção da Entrada: Assegurar que a área de entrada esteja sempre limpa, convidativa e bem organizada, com materiais como menus sempre atualizados. Auxiliar os garçons e realizar atendimento de mesa quando necessário.