
Bruna Siqueira Maia
Sobre
Formada em Administração e cursando Gestão de RH, tenho 5 anos de experiências em tarefas administrativas e atendimento ao público seja presencialmente ou via e-mai, whatsapp, telefone e redes sociais.
Atuo também na horas vagas como garçonete , caixa e recepcionista de eventos.
Educação
Experiência profissional
● Receber, enviar, organizar e arquivar documentos; ● Elaborar e gerenciar planilhas otimizando a análise de desempenho; ● Atender ao público (atendimento ao cliente) por telefone, redes sociais ou e-mail; ● Colaborar em projetos de expansão empresarial; ● Elaborar e monitorar relatórios e KPIs, oferecendo insights para a diretoria; ● Gerenciar contratos e negociações com clientes B2B, assegurando acordos favoráveis e conformidade; ● Participar em projetos de expansão, colaborando com diversas equipes para o crescimento da empresa; ● Organizar agendas, reuniões e eventos.
● Receber, enviar, organizar e arquivar documentos; ● Elaborar e gerenciar planilhas otimizando a análise de desempenho; ● Atender ao público (atendimento ao cliente) por telefone, redes sociais ou e-mail; ● Desenvolver estratégias para recuperação de crédito e redução de inadimplência; ● Emitir relatórios semanais e mensais para a gerência com foco em desempenho e gestão; ● Gerenciar documentos e controle de correspondências assegurando organização e fluxo de informações; ● Participar no processo de pós-venda e fidelização de clientes.
● Receber, enviar, organizar e arquivar documentos; ● Elaborar e gerenciar planilhas otimizando a análise de desempenho; ● Atender ao público (atendimento ao cliente) por telefone ou e-mail em serviços bancários básicos, oferecendo suporte nas transações e solicitações; ● Auxiliar na organização do fluxo de atendimento e distribuição de senhas, assegurando um serviço eficiente; ● Monitorar e dar suporte técnico aos caixas eletrônicos, garantindo o funcionamento adequado.