Bruno Ferreira Cury

SP
São Paulo
Vila Campestre
Zona Sul
15/08/1994
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Sobre

Formado em gastronomia e cursando enfermagem com ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, facilitando a interação com colegas de equipe e clientes. Grande disposição para o desenvolvimento pessoal e profissional, que permite contribuir positivamente para o sucesso da empresa.

Educação

E
Ensino Fundamental e Médio 01/2022 - 11/2014
Colégio Professor Carneiro Ribeiro

Concluído

T
Tecnólogo em Gastronomia 08/2019 - 08/2021
FAMESP - Faculdade Método de São Paulo

Concluído

Experiência profissional

C
Cuidador de Idosos 10/2023 - 12/2023
Lar da Lili Residencial

Administração de medicamentos de acordo com orientações horários e doses certas  Manutenção da higiene pessoal dos idosos, auxiliando em banhos e escovação dos dentes  Realização de curativos simples e troca de fraldas, garantindo a higiene e conforto dos idosos  Preparo e higienização dos leitos de idosos acamados, evitando a ocorrência de problemas durante os cuidados e tratamentos.  Acompanhamento do quadro de saúde dos idosos, alertando a equipe de enfermagem e aos familiares

O
Operador de Telemarketing 07/2024 - 08/2024
Roveri Advogados

Atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções para pagamento das dívidas em aberto.  Realização de cobranças por telefone, utilizando técnicas adequadas de negociação e argumentação para obter resultados positivos.  Envio dos boletos de cobrança aos clientes, garantindo a entrega correta e dentro dos prazos estabelecidos.  Elaboração de estratégias de cobrança, considerando a situação financeira do devedor e as políticas da empresa.  Identificação de possíveis fraudes e irregularidades no cadastro de clientes, atuando com sugestões de medidas preventivas.

R
Recepcionista 05/2025 - 06/2025
Athuar Medicina do Trabalho

Organização de documentos e arquivos, garantindo fácil acesso a informações essenciais.  Manuseio de equipamentos de escritório, como computadores e impressoras, para desempenho das atividades.  Conferência e registro de documentos, como identidades e formulários, assegurando o controle de acesso.  Verificação da organização e higiene dos espaços, comunicando a necessidade de limpeza e manutenção.  Preparação de relatórios e documentos, contribuindo para a tomada de decisões dos superiores.  Gestão de correspondências e pacotes, distribuindo os itens aos respectivos destinatários de forma eficiente.