Sobre
Profissional com experiência em rotinas administrativas diversas. Atendimento ao cliente interno, externo, recepção, fluxo de caixa. Habilidade de comunicação e excelente relacionamento interpessoal.
Educação
Técnico em Administração/ Recursos Humanos
Experiência profissional
Rotinas administrativas variadas. Atendimento ao cliente interno e externo via telefone, e-mail e Whatsapp. Processos de admissão e recisões contratuais, atividades relacionadas ao ponto dos colaboradores, faltas, atrasos, atestados, bem como controle dos períodos de experiências, exames médicos, uniformes. Confecção e controle de diversas planilhas internas. Compras de materiais para o escritório e consumo, entre outras atividades inerentes a função.
Atendimento ao hóspede na realização de Check in e Check out. Elaboração de reservas de acordo com os procedimentos previamente estabelecidos, atendimento telefônico, cobranças, emissão de notas fiscais referentes à hospedagem. Supervisão de andar, controle de qualidade, inspeção de manutenção e limpeza dos apartamentos. Toda parte administrativa referente ao processo de hospedagem.
