
Camile Coutinho Garcia
Sobre
Formada em administração, com diversas experiências na área administrativa, recursos humanos, qualidade, operação,
atendimento ao cliente e habilidades interpessoais. Contribuições em diversos projetos de novos produtos com foco no cliente e atendimento ao público.
Educação
Formada em 2022 (4 anos)
Experiência profissional
Atendimento ao cliente e fornecedores; Auxílio diversificado com o público; Emissão de boletos e lançamento de notas; Atestados e inserção de horas em planilha de folha de pagamento; Controle de estoque no laboratório; Organização geral.
Criação e atualização de produtos em portfólio; Padronização de relatórios e apresentações, Ampliação da oferta de treinamentos; Acompanhamento da jornada do cliente; Cadastro de produtos no e-commerce; Suporte aos stakeholders; Suporte a área comercial; Atendimento de suporte aos clientes e relatórios de melhoria contínua com base em coleta de NPS.
Controle de cronogramas dos treinamentos; Atividades administrativas inerentes a área de operações e produtos; Análise de portfólio de produtos; Organização de documentos educacionais; Monitoramento de relatórios de controle de indicadores de performance; Garantir o fluxo e controle de conteúdos dos treinamentos para os stakeholders; Recebimento de ordens de serviço; Encaminhar e atender solicitações de novos produtos; Atendimento de chamados de clientes; Processo logístico de turmas e sistemas; Aplicação de NPS; Compilação de dados e gerar relatórios de performance da operação; Sugestão de melhoria contínua no processo e sistema.
Análise de contratos (financiamento de veículos, empréstimos, transferência de bens); Verificação e validação de documentos; Análise de contrato social; Registro e avaliação de documentos de aditamento, contemplação, devolução de valores.