Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Olá! Tenho experiência com crianças, 12 anos em sala de aula, tenho experiência com planejamento e execução de eventos, tenho experiência em atendimento ao público e em trabalho em equipe. Já trabalhei como caixa em em uma farmácia, como professora de teatro e também com o atendimento aos turistas na rodoviária de Campo Grande. Adoro cozinhar, me considero uma pessoa comunicativa, extremamente criativa e que tem facilidade em me adaptar a novos cenários. Falo inglês fluentemente e meu espanhol é nível básico.

Educação

P
Professora de Português/Inglês e Literaturas 2013
UFMS

Licenciada.

Experiência profissional

A
Atendimento no Centro de Atendimento ao Turista 2010-05-03 - 2011-12-20
Prefeitura Campo Grande

O cargo era estágio, eu trabalhava no Centro de atendimento ao turista, onde era responsável pela comunicação com os turistas que chagavam de ônibus na cidade. A maioria eram gringos que estavam com destino ao Pantanal ou Bonito, então meu trabalho era recepcioná-los,fornecer informações ou sanar dúvidas.