
Caroline da Silva Miranda Ferrer
Sobre
Experiência de 2 anos como auxiliar de logística, administrativo e expedição, também ja atuei em departamento de faturamento, cobrança, devoluções e garantias. Atualmente trabalho como freelancer fazendo ativação de eventos, como entrega de kits, produtos e brindes. Trabalho bem em equipe, organizada, responsável, boa comunicação, compremetida e guiada por resultados.
Educação
Encerrei o ensino médio em 2015 na Escola Estadual Nossa Senhora da Penha.
Experiência profissional
Atualmente no departamento da expedição, responsável por fazer a conferencia das faturas das transportadoras, conferindo os CTe’s (conhecimento de transporte) emitidos, com posterior lançamento para pagamento no sistema xADM, acompanhamento de rastreio de notas fiscais/mercadorias de compra e transferências entre unidades na plataforma Arquivei, analise de tabela frete para negociação entre gerencia e transportadora, controle de cobrança dos fretes de vendas, emissão de relatório para meta de frete por vendedor e relatório de controle custos com transportes para diretoria (semanal), solicitar corridas por motoboy através da plataforma Loggi, recepcionando clientes no balcão da empresa para posterior atendimento com vendedor. Atuei diretamente no departamento de garantias e devoluções, intermediando o contato entre cliente, empresa e comercial, responsável por toda a parte documental para ambos os processos, emitindo orientações para emissão de notas fiscais, conferencia das notas fiscais, repassando formulários dos fornecedores, recepcionando mercadorias para garantias e designando-as para o departamento de envio ao fornecedor, executando entrada das notas fiscais de devolução no sistema xADM, análise das peças ao retornar a empresa e sua locação em estoque, recusa de notas e CTe’s em desacordo com procedimentos, emissão de cartas de correção para fornecedores, emissão de relatório para controle de chegada das mercadorias e prazos das notas dos clientes, emissão de etiquetas e despachos do Correio.
Rotinas que envolvem emissão de notas e boletos, fechamento de pagamento de montadoras externas, fechamento de ponto eletrônico, auxilio em cobrança, compras de materiais para a empresa, fechamento de viagem de representantes, responsável pelo envio do faturamento de notas no mês para a contabilidade e para a direção da empresa, controle do faturamento mensal, criação de códigos de barras a partir do site da GS1 Brasil, cotação de transportadora, recebimento e envio de malote, atender chamadas telefonicas, realizar arquivamento de documentos, atualização de cadastros no backoffice, baixa de boletos pagos.
Rotina onde atuava na separação das peças, validação de displays, desenvolvimento de modelos, estoque de peças no material bruto, separava malotes de mercadoria.