
Caroline Ferreira Da Silva
Sobre
Com um ano de experiência atendendo ao público, desenvolvi habilidades importantes como a capacidade de me adaptar rapidamente a novas situações. Durante esse período, trabalhei como estagiária em um supermercado, onde adquiri uma experiência significativa no atendimento ao público. Essa função me ensinou a lidar com pessoas de diferentes perfis, sempre com foco na satisfação do cliente e na excelência do serviço prestado. Sempre fui pontual e cordial no meu trabalho, prezando pela responsabilidade e pelo bom atendimento. Sou flexível e gosto de aprender coisas novas, o que me motiva a continuar evoluindo profissionalmente. Acredito que essa experiência é um diferencial importante e me capacita a agregar valor à equipe.
Educação
estourou cursando o 3° ano do ensino médio no período noturno com previsão de término em 12/2024
Experiência profissional
Inicialmente comecei atuando como operadora de caixa logo adquiri habilidades de atendimento ao público através de experiência prática, fui me destacando e ao longo dos meses pude ter a experiência de atuar na reposição, abastecendo e etiquetando, frente de balcão; fazendo devolução de pedido (troca de nota), recebimento de nota, imprimindo matrícula de cupom; Pedidos On-line, separação de mercadorias (fazer a separação de pedidos online)