Cibele Neves da Cruz

SP
São Paulo
Cohab Adventista
Zona Sul
25/01/1989
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Me chamo Cibele, sou formada no curso técnico de Administração, pela ETEC.

Tenho mais de 10 anos de experiência com atendimento ao cliente, 1 ano com experiência em caixa, atendimento de balcão.

Trabalhei como analista de pós vendas, acompanhava a experiência do cliente, acionava garantia, acompanhava garantia, recebia pagamentos e realizava entregas de veículos.

Trabalhei por 1 ano e 1 mês em uma cafeteria, preparava doces gourmet, controle de estoque, solicitação de pedidos e recebia pagamentos dos clientes.

Trabalhei por 1 ano e 4 meses como monitora de qualidade, analisava o atendimento dos colaboradores da central de atendimento para a empresa AES Eletropaulo, dava feedbacks de acordo com os processos internos da empresa.

Já trabalhei em buffet como garçonete e monitora das crianças.

Atualmente estou disponível para novas experiências e o que não souber estou disposta a pesquisar aprender e também a recebe ensinamentos internos.

Tenho facilidade em trabalhar em equipe, pró ativa, atenciosamente e determinada.

Educação

T
Técnica de administração 2020
Etec Carolina Carinhato Sampaio

Análises financeira Balanço DRE Relações humanas

Experiência profissional

A
Analista de pós vendas 13/12/2021 - 05/06/2023
Creditas Auto

Acompanhante de vendas Recebimento de pagamentos Entregas de veículos Acompanhante período de experiência Acionamento de garantia

A
Atendente 04/11/2020 - 07/12/2021
Usharp comércio de alimentos Eireli

Controle de estoque Atendimento balcão Fechamento de caixa Confecção de doces gourmet

T
Telefonista 01/08/2013 - 17/08/2017
Savoy industria de cosméticos S.A

Atendimento ao cliente por telefone e e-mail Abertura de reclamações, sugestões e elogios Combate a fraude Abertura de ficha para área de enfermagem

M
Monitora de qualidade 11/11/2011 - 01/08/2013
Tivit terceirização de processos, serviços e tecnologia S.A

Monitoria de ligações Feedback de acordo com as normas da empresa Ligação ativa

O
Operadora de telemarketing ativo 10/12/2007 - 27/03/2012
Atento Brasil S.A

Atendimento ao cliente PF e PJ, por telefone e chat Apoio a novos colaboradores Registro de emergência e comercial

A
Auxiliar de escritório 08/09/2004 - 07/09/2006
Associação de ensino social profissionalizante

Auxiliava em processos de abertura de novos postos de atendimento para caixa eletrônico 24 horas Atendimento telefônico Envio de fax