
Cristna Raquel moreira da silva
Sobre
Gerente de plantão com experiência profissional em gestão de pessoas, incluindo recrutamento, seleção e retenção de profissional, além de realizar o treinamento de recém contratados, pagamentos de funcionários freelancers, conferência de estoque, atendimento ao cliente em caixa e via telefone celular.
Experiência Profissional
Gerente de Plantão (atualmente)
Rede Giraffas
Atividades desenvolvidas: atuou na gestão de equipe, treinamento e inclusão de novos funcionários, atendimento ao cliente, controle de estoque, acompanhamento de metas e garantia da qualidade no serviço e nos produtos. Atuou de forma estratégica.
Recepcionista de Hotel (07 meses) Hotel Gontijo
Ativi
dades desenvolvidas: Atuou no atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto online (WhatsApp). É responsável pelo treinamento de novos funcionários, pela organização do estoque, pela elaboração das escalas de trabalho das camareiras e pela emissão de notas fiscais.
Atendente de Lojas e Mercados (2 anos) Pizzaria Fusion
Atividades desenvolvidas: atuava gerindo os funcionários, auxiliando na contratação, controle de ponto, treinamento e pagamentos, tanto de funcionários em regime CLT quanto de entregadores freelancers. Atendia os clientes via Whatsapp, realizava abertura e fechamento de caixa e loja, assim como era responsável pelo controle de estoque.
Auxiliar de Cozinha e Atendente (1 ano) Restaurante Fast Mex
Atividades desenvolvidas: Encarregado do atendimento aos clientes, da gestão de estoque e de fornecer suporte ao chef na preparação dos pratos solicitados.
Auxiliar de Cozinha (1 ano) D’Esfihas
Atividades desenvolvidas: realizava atendimento aos clientes, organização do espaço de trabalho, controle de estoque, venda e auxiliava no preparo das esfihas.