
Gabrielly Ferraz de Agricola
Sobre
Sou um profissional dinâmico com habilidades em comunicação, trabalho em equipe e focado em resultados, capaz de apoiar as equipes de logística, marketing e recursos humanos, entre outras com competências para atuar de forma estratégica e operacional. Comprometido em agregar valor à empresa, aplicando minhas competências para otimizar processos e alcançar metas, sempre buscando crescimento mútuo.
Já trabalhei com atendimento ao cliente como Operador de Cobrança na Redebrasil, realizava atendimento ao cliente com o intuito de negociar e renegociar suas dívidas, então era necessário saber utilizar uma comunicação assertiva, ter uma escuta ativa e ainda mediar conflitos com os clientes buscando diminuir o atrito e encontrar a melhor solução para o cliente.
Tenho experiência como vendedora de forma autônoma, vendia doces e confeitos de modo externo então sempre busquei uma prospecção e captação de clientes, ter um ótimo atendimento para fidelizar meus clientes, me comunicar de forma alegre, entre outros.
Educação
Ensino Médio completo de 2016 ate 2018
Inicie em agosto de 2023 e aprendi sobre todos os processos, as áreas e os subsistemas de RH
Experiência profissional
Realizava atendimento ao cliente com o intuito de negociar e renegociar suas dívidas, então era necessário saber utilizar uma comunicação assertiva, ter uma escuta ativa e ainda mediar conflitos com os clientes buscando diminuir o atrito e encontrar a melhor solução para o cliente.
Realizava a venda de doces e confeitos de modo autônomo e assim buscava atrair os clientes, prospecção e captação de novos clientes, possuía um excelente atendimento, calculava os valores, fidelização de clientes e também me comunicava com alegria na voz para me conectar com meus clientes.