Gabrielly Ferraz de Agricola

SP
São Paulo
Vila Itaim Paulista
Zona Leste
14/11/2000
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Sou um profissional dinâmico com habilidades em comunicação, trabalho em equipe e focado em resultados, capaz de apoiar as equipes de logística, marketing e recursos humanos, entre outras com competências para atuar de forma estratégica e operacional. Comprometido em agregar valor à empresa, aplicando minhas competências para otimizar processos e alcançar metas, sempre buscando crescimento mútuo.

Já trabalhei com atendimento ao cliente como Operador de Cobrança na Redebrasil, realizava atendimento ao cliente com o intuito de negociar e renegociar suas dívidas, então era necessário saber utilizar uma comunicação assertiva, ter uma escuta ativa e ainda mediar conflitos com os clientes buscando diminuir o atrito e encontrar a melhor solução para o cliente.

Tenho experiência como vendedora de forma autônoma, vendia doces e confeitos de modo externo então sempre busquei uma prospecção e captação de clientes, ter um ótimo atendimento para fidelizar meus clientes, me comunicar de forma alegre, entre outros.

Educação

E
Ensino Médio completo 2018
EE Reverendo Mattathias Gomes dos Santos

Ensino Médio completo de 2016 ate 2018

T
Técnico em Recursos Humanos 2024
Senac São Miguel Paulista

Inicie em agosto de 2023 e aprendi sobre todos os processos, as áreas e os subsistemas de RH

Experiência profissional

O
Operador de Cobrança 24/04/2023 - 24/07/2023
Redebrasil Gestão de Ativos Ltda

Realizava atendimento ao cliente com o intuito de negociar e renegociar suas dívidas, então era necessário saber utilizar uma comunicação assertiva, ter uma escuta ativa e ainda mediar conflitos com os clientes buscando diminuir o atrito e encontrar a melhor solução para o cliente.

V
Vendedora autônoma 23/05/2020 - 07/09/2023
Autônoma

Realizava a venda de doces e confeitos de modo autônomo e assim buscava atrair os clientes, prospecção e captação de novos clientes, possuía um excelente atendimento, calculava os valores, fidelização de clientes e também me comunicava com alegria na voz para me conectar com meus clientes.