
Daiane Barbosa da Silva
Sobre
Sou a Daiane, tenho 28 anos, desde os meus 17 anos eu atuo com o atendimento ao público de diversas classes sociais, desde o perfil mais abaixo a AA.
Tenho facilidade em lidar com diversos situações, sou comunicativa, proativa, desinibida e dinâmica.
Busco oportunidades de free lance ou CLT.
Educação
Experiência profissional
Manutenção e cadastro de clientes no sistema, atendimento telefônico e digital dos clientes, fechamento de caixa; respostas de cotações e recebimento de pedidos via portal.
Emitir faturas e notas fiscais para clientes, enviar lembretes de pagamento e fazer follow-up de contas vencidas, estabelecer e manter comunicação com clientes para resolver problemas de pagamento, monitorar contas a receber e verificar se os pagamentos estão sendo feitos no prazo, preparar relatórios financeiros periódicos sobre o status das contas a receber, processar e registrar recebimentos de pagamentos, incluindo depósitos bancários e pagamentos eletrônicos, manter controle rigoroso sobre todos os recebimentos e entradas de caixa.
Atendimento ao cliente, abertura de fichas, agendamento de consultas e exames, cobranças de valores, esclarecimento de duvidas sobre valores e procedimentos, fechamento de caixa, emissão de notas fiscais eletrônicas, consultas de reembolso e solicitação do mesmo.