Dandhara Campos Rocha

SP
Taboão da Serra
Parque Assuncão
Zona Sul
24/05/2001
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Sobre

Tenho experiência nas áreas administrativa, financeira, de departamento pessoal e também na parte de qualidade na saúde. Tenho um bom domínio em rotinas como contas a pagar e receber, conciliação bancária e controle de fluxo de caixa. Também já atuei com gestão documental, padronização de processos e apoio em auditorias.

Sou bem organizada, analítica e aprendo rápido. Tenho facilidade em me adaptar a diferentes ambientes e gosto de trabalhar com pessoas. Além disso, tenho experiência em vendas, o que me ajudou bastante a aprimorar meu atendimento ao cliente.

Atualmente, produzo e vendo doces em uma confeitaria durante a semana, algo que me trouxe ainda mais contato com o público. Tenho interesse em vagas ao final de semana.

Educação

E
Ensino Médio Completo 2018
E.E “Jeremias Júnior”

Experiência profissional

A
Auxiliar Administrativa / Departamento Pessoal 09/2021 - 12/2022
Hefesto Steel Frame Empreendimentos e Construções LTDA

Controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária e emissão de notas fiscais. Elaboração de relatórios financeiros e suporte à diretoria em reuniões de planejamento. Participação nos processos admissionais e demissionais, cadastro de novos colaboradores e controle de ponto. Compra de materiais e auxílio na elaboração da folha de pagamento e benefícios.

G
Gerente administrativa e comercial temporária 12/2022 - 03/2023
Bella república e hospedaria

Controle de contratos, escala de limpeza e banco de dados de inquilinos. Captação de clientes por meio de redes sociais e plataformas imobiliárias. Atendimento e orientação sobre o processo de locação, desde a escolha do dormitório até a formalização do contrato. Supervisão da manutenção, inventário e compras para a unidade.

A
Auxiliar administrativa de qualidade 06/2024 - 12/2024
Rede D’Or São Luiz - Hospital São Luiz Morumbi

Organização e controle da gestão documental, assegurando conformidade com normas da saúde. Criação e atualização de planilhas e indicadores de qualidade para relatórios gerenciais. Monitoramento de processos internos e suporte em auditorias internas e externas. Capacitação de colaboradores em procedimentos de qualidade.