
Daniela Araujo da Costa
Sobre
Sou uma profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativa e financeira, atuando com gestão, liderança de equipes, controle financeiro, organização de processos e atendimento ao cliente.
Sou uma profissional comprometida, organizada e com perfil de liderança, sempre disposta a aprender e contribuir para o sucesso das empresas e projetos em que participo. Atualmente trabalho em horário comercial (segunda a sexta, das 7h às 17h), mas estou disponível para trabalhos no período da noite e aos finais de semana. Tenho grande interesse em oportunidades de freelancer ou projetos temporários, tanto na área administrativa quanto em outras atividades que demandem responsabilidade e bom atendimento. Além da minha experiência em gestão e finanças, já atuei como barista freelancer, atendente em barraca de lanches e recepcionista, sempre prezando por um atendimento cordial e eficiente.
Sou uma pessoa proativa, comunicativa e disposta a trabalhar, acredito que toda experiência agrega e amplia nossa visão profissional. Se você procura alguém comprometida, confiável e com vontade de fazer a diferença, será um prazer colaborar com você!