Sobre
Abaixo seguem os cargos nos quais atuei e que desenvolvi habilidades como ser uma profissional multitarefas, atenciosa, que trabalha em equipe e cumpre metas. Sempre disponível a aprender tarefas novas. Tenho muita experiência e facilidade com atendimento ao público seja para ambientes formais ou mais descontraídos pois já fiz trabalhos como garçonete em restaurantes.
Último Cargo/Experiência: Assistente administrativo Secretaria de Vendas
Empresa: Coelho da Fonseca
jan. de 2022 – maio de 2023 1 ano 4 meses
São Paulo, São Paulo, Brasil
Atividades:
– Acompanhamento e elaboração de Relatórios semanais e mensais dos atendimentos;
– Cadastro de Imóveis e Reservas de Unidades de Imóveis Lançamentos e Terceiros;
– Cadastro e acompanhamento de novos Corretores associados;
– Emissão de Notas Fiscais;
– Elaboração e acompanhamento de escalas de atendimentos nos plantões e na agência;
– Supervisão e suporte a Recepção
– Direcionamento de clientes atendidos via WhatsApp, email e telefone;
– Atualização de tabelas de vendas de Lançamentos.
Penúltimo Cargo/Experiência: Estagiária Secretariado – Assessoria Superintendência
Empresa: Sebrae-SP
set. de 2019 – dez. de 2020 1 ano 4 meses
Atividades:
– Gestão e/ou suporte na agenda da Assessoria e das salas de reunião;
– Solicitação e prestação de contas de viagens e serviços utilizados pela Assessoria;
– Atualização, revisão e edição de planilhas contendo o Status dos projetos e contratos em andamento;
– Elaboração de Briefing para reuniões;
– Atualização trimestral da lista de ramais de todos os funcionários do Sebrae SP e dos Escritórios Regionais;
– Atendimento telefônico e presencial aos colaboradores, clientes e parceiros do Sebrae;
– Movimentação de processos jurídicos entre as unidades do Sebrae;
– Suporte as Assessorias da Diretoria de Administração e Finanças e Diretoria Técnica.
Antepenúltimo Cargo/Experiência: Estagiária (Recepção)
Empresa: Advocacia Ubirajara Silveira
fev. de 2018 – jul. de 2019 1 ano 6 meses
Atividades:
Atendimento telefônico e presencial, organização de agendas e salas de reunião do setor comercial, controle de planilhas de atendimentos da recepção e do setor comercial e digitação de documentos para arquivo jurídico digital.
Cargo/Experiência: Atendimento ao cliente
Empresa: MF8 Comunica+Ação
out. de 2017 – fev. de 2018 5 meses
Atividades:
Prestação de serviços de atendimento telefônico e via e-mail a clientes da Editora do Brasil S/A sanando dúvidas e solucionando questões relacionadas a vendas e-commerce, e digitação de informações sobre livros disponíveis para venda no site.
Cargo/Experiência: Auxiliar de cobrança
Empresa: Localcred
dez. de 2013 – abr. de 2017 3 anos 5 meses
Atividades:
Cobrança receptiva e ativa via telefone a clientes do Banco Itaú com pendências em financiamento de veículos.
Educação
Curso de 3 anos incluindo disciplinas como:Gestão Secretarial Redação Empresarial Informática Gestão de Pessoas Relações Internacionais Relações Públicas Contabilidade Empreendedorismo Psicologia Empresarial Direito Economia Sociologia Inglês e Espanhol para trabalho
Experiência profissional
Cobrança receptiva e ativa via telefone a clientes do Banco Itaú com débitos pendentes em financiamento de veículos.
Prestação de serviços de atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp a clientes da, digitação, SAC e pós vendas.
Atendimento telefônico e presencial, organização de agendas e salas de reunião do setor comercial, controle de planilhas de atendimentos da recepção e do setor comercial e digitação de documentos para arquivo jurídico digital.
- Gestão e/ou suporte na agenda da Assessoria e salas de reunião. - Solicitação e prestação de contas de viagens e serviços utilizados pela Assessoria; - Atualização, revisão e edição de planilhas de Status dos projetos em andamento; - Elaboração de Briefing para reuniões; - Atualização da lista de ramais dos funcionários do Sebrae SP e dos Escritórios Regionais; - Atendimento telefônico e presencial aos colaboradores, clientes ou parceiros do Sebrae; - Suporte às Assessorias da Diretoria de Administração e Diretoria Técnica.
- Cadastro de novos associados; - Demandas administrativas da Secretaria de Vendas; - Responsável pela supervisão da Recepção; - Direcionamento de clientes (atendidos via WhatsApp) para corretores;