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Sobre

Abaixo seguem os cargos nos quais atuei e que desenvolvi habilidades como ser uma profissional multitarefas, atenciosa, que trabalha em equipe e cumpre metas. Sempre disponível a aprender tarefas novas. Tenho muita experiência e facilidade com atendimento ao público seja para ambientes formais ou mais descontraídos pois já fiz trabalhos como garçonete em restaurantes.

Último Cargo/Experiência: Assistente administrativo Secretaria de Vendas

Empresa: Coelho da Fonseca

jan. de 2022 – maio de 2023 1 ano 4 meses
São Paulo, São Paulo, Brasil

Atividades:

– Acompanhamento e elaboração de Relatórios semanais e mensais dos atendimentos;
– Cadastro de Imóveis e Reservas de Unidades de Imóveis Lançamentos e Terceiros;
– Cadastro e acompanhamento de novos Corretores associados;
– Emissão de Notas Fiscais;
– Elaboração e acompanhamento de escalas de atendimentos nos plantões e na agência;
– Supervisão e suporte a Recepção
– Direcionamento de clientes atendidos via WhatsApp, email e telefone;
– Atualização de tabelas de vendas de Lançamentos.

 

Penúltimo Cargo/Experiência: Estagiária Secretariado – Assessoria Superintendência

Empresa: Sebrae-SP

set. de 2019 – dez. de 2020 1 ano 4 meses

Atividades:

– Gestão e/ou suporte na agenda da Assessoria e das salas de reunião;

– Solicitação e prestação de contas de viagens e serviços utilizados pela Assessoria;

– Atualização, revisão e edição de planilhas contendo o Status dos projetos e contratos em andamento;

– Elaboração de Briefing para reuniões;

– Atualização trimestral da lista de ramais de todos os funcionários do Sebrae SP e dos Escritórios Regionais;

– Atendimento telefônico e presencial aos colaboradores, clientes e parceiros do Sebrae;

– Movimentação de processos jurídicos entre as unidades do Sebrae;

– Suporte as Assessorias da Diretoria de Administração e Finanças e Diretoria Técnica.

 

Antepenúltimo Cargo/Experiência: Estagiária (Recepção)

Empresa: Advocacia Ubirajara Silveira

fev. de 2018 – jul. de 2019 1 ano 6 meses

Atividades:

Atendimento telefônico e presencial, organização de agendas e salas de reunião do setor comercial, controle de planilhas de atendimentos da recepção e do setor comercial e digitação de documentos para arquivo jurídico digital.

Cargo/Experiência: Atendimento ao cliente

Empresa: MF8 Comunica+Ação

out. de 2017 – fev. de 2018 5 meses

Atividades:

Prestação de serviços de atendimento telefônico e via e-mail a clientes da Editora do Brasil S/A sanando dúvidas e solucionando questões relacionadas a vendas e-commerce, e digitação de informações sobre livros disponíveis para venda no site.

Cargo/Experiência: Auxiliar de cobrança

Empresa: Localcred

dez. de 2013 – abr. de 2017 3 anos 5 meses

Atividades:

Cobrança receptiva e ativa via telefone a clientes do Banco Itaú com pendências em financiamento de veículos.

Educação

B
Bacharelado, Secretariado Executivo 12/2020
FECAP

Curso de 3 anos incluindo disciplinas como:Gestão Secretarial Redação Empresarial Informática Gestão de Pessoas Relações Internacionais Relações Públicas Contabilidade Empreendedorismo Psicologia Empresarial Direito Economia Sociologia Inglês e Espanhol para trabalho

Experiência profissional

A
Auxiliar de cobrança 2013-12-13 - 2017-04-28
Localcred Teleatendimento e Telesserviços LTDA

Cobrança receptiva e ativa via telefone a clientes do Banco Itaú com débitos pendentes em financiamento de veículos.

A
Atendimento ao cliente (temporário) 2017-10-02 - Atualmente de segunda a sexta-feira - 11h40 às 18hs (contraro temporário até maio)
MF8 Cominica+Ação (Editora do Brasil S/A)

Prestação de serviços de atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp a clientes da, digitação, SAC e pós vendas.

E
Estagiária (Recepção) 2018-02-28 - 2019-07-31
Advocacia Ubirajara Silveira

Atendimento telefônico e presencial, organização de agendas e salas de reunião do setor comercial, controle de planilhas de atendimentos da recepção e do setor comercial e digitação de documentos para arquivo jurídico digital.

E
Estagiária Secretariado (Assessoria Superintendência) 2019-09-10 - 2020-12-31
Sebrae-SP

- Gestão e/ou suporte na agenda da Assessoria e salas de reunião. - Solicitação e prestação de contas de viagens e serviços utilizados pela Assessoria; - Atualização, revisão e edição de planilhas de Status dos projetos em andamento; - Elaboração de Briefing para reuniões; - Atualização da lista de ramais dos funcionários do Sebrae SP e dos Escritórios Regionais; - Atendimento telefônico e presencial aos colaboradores, clientes ou parceiros do Sebrae; - Suporte às Assessorias da Diretoria de Administração e Diretoria Técnica.

A
Assistente administrativo 2022-01-11
Coelho da Fonseca

- Cadastro de novos associados; - Demandas administrativas da Secretaria de Vendas; - Responsável pela supervisão da Recepção; - Direcionamento de clientes (atendidos via WhatsApp) para corretores;