Sobre
Pós Graduada em Comunicação e Marketing pela FMU ,tenho mais de 10 anos de experiência em vendas.Trabalhei como gerente de vendas e no setor administrativo de uma importadora , pude ter conhecimento em relações internacionais Brasil x Japão na área de automação industrial. Conhecimento em e-commerce onde vi uma oportunidade de estudar e me aperfeiçoar em vendas online nas plataformas dos principais marketplaces do mercado.Conhecimento no setor de Eventos ,desde a venda até a entrega do evento sendo social ou corporativo ,bem como feiras de negócios.
“Busco uma oportunidade e novos desafios profissionais,para colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho.Meu foco é contribuir para o crescimento da organização e meu desenvolvimento pessoal e profissional.”
Educação
Pós Graduação em Comunicação e Marketing.
Experiência profissional
Vendas online,atuando nas principais plataformas do mercado como Shopee ,Mercado Livre ,Olist entre outras; Nos primeiros meses adaptamos melhorias nas ferramentas de vendas ,para engajarmos os produtos e termos relevância nos anúncios; Nos meses seguintes ,registramos um aumento médio de 60% nas vendas; Conseguimos uma média de 4.8/5.0 estrelas na avaliação de nossos clientes.
Rotinas de escritório,suporte administrativo aos gestores (logística e processos gerenciais), organização de arquivos,fechamento de negócios,atendimento ao cliente,visitas técnicas,participação de feiras,eventos e rodadas de negócios BrasilxJapão,treinamento de colaboradores para operação dos equipamentos vendidos.
Responsável por toda parte de vendas ,atendimento ao cliente ,prospecção até o fechamento do evento; Gestão e eventos corporativos; Atuava na coordenação de todos eventos da FMUSP e do Hospital das Clínicas de São Paulo; Fechamento de parcerias e fornecedores.
Responsável por toda parte de vendas e coordenação de Eventos corporativos e sociais,escala de pessoal,organização de feiras e congressos,atendimento ao cliente,fechamento de parcerias e fornecedores.
Rotinas de escritório,auxiliar de financeiro e RH,atendimento ao cliente,digitação de orçamentos e planilhas de controle para expedição,auxiliar de compras e vendas.