Danielle Aparecida Alegre Cabral

SP
São Paulo
Taipas
Zona Norte
13/05/1991
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Sobre

Líder de Atendimento focada em gestão de equipes, otimização de processos (utilizando Tasy, WebRis) e excelência no relacionamento com o cliente. Além disso, possui competências administrativas abrangentes, incluindo contas a pagar/receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, controle de documentos e intermediação de serviços, complementando sua expertise em recepção ambulatorial e suporte executivo.

Educação

G
Gestão Financeira 2022
Faculdade Flamingo
A
Administração Hospital e Gestão de Pessoas 2025
Faculdade anhanguera

Experiência profissional

L
Líder de atendimento 04/11/2024
Rede D'Oeste São Luiz

Liderança e gestão da equipe: Orientar, motivar e desenvolver a equipe de atendimento. Distribuir tarefas, definir metas e acompanhar o desempenho da equipe. Realizar treinamentos e feedback para garantir a qualidade do atendimento. Gerenciar conflitos e garantir um ambiente de trabalho positivo. Otimização de processos: Analisar e otimizar os processos de atendimento para melhorar a eficiência. Identificar gargalos e propor soluções para agilizar o atendimento. Implementar novas tecnologias e ferramentas para otimizar o fluxo de trabalho. Atendimento ao cliente: Garantir que os clientes recebam um atendimento de qualidade e personalizado. Resolver problemas complexos e lidar com reclamações de clientes. Monitorar a satisfação do cliente e buscar maneiras de melhorar a experiência. Análise de resultados: Acompanhar os indicadores de desempenho do atendimento, como tempo de resposta, tempo de espera e taxa de resolução. Analisar dados e gerar relatórios para identificar áreas de melhoria. Compartilhar informações relevantes com a equipe e a gestão. Atender a recepção efetuando de forma completa o cadastro do paciente, atender telefone e direcionar a área correta, conferência das pendências administrativas quanto aos dados dos pacientes, guias de autorização de convênio etc. Fazer a cobrança do pacote inicial dos pacientes particulares e direcionar a tesouraria ao final do atendimento, para pagamentos pendentes. Auxílio às demais recepções.Gerenciamento de autorização de exames e procedimentos, tanto via web quanto via telefone.Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia.Vivência com sistema Tasy, WebRis, Matrix, domínio do pacote office.

A
Atendendo de restaurante 09/2024 - 10/2024
Haro Sushi

Atendimento ao cliente no delivery e balcão, abertura e fechamento de caixa, abastecimento das embalagens e fechamento dos pedidos, confecção dos molhos. Experiência em sistema Saipos e Ifood. Liberação e controle de motoboy.