Sobre
Meu nome é Danielly Apodaca, possuo excelente qualificação na área de atendimento ao cliente devido a minha experiência trabalhando em diversas áreas da hospitalidade, três anos sendo do meu curso técnico com estágio em eventos, onde fui provida de um vasto conhecimento em atendimento ao cliente, protocolo em eventos, trabalho em equipe, comunicação e resolução de problemas,e mais dois anos providos de um intercâmbio na Irlanda, onde adquiri muita experiência trabalhando como recepcionista e garçonete, em pontos turísticos, lidando com públicos diversos.
E com o intercâmbio também adquiri fluência na língua inglesa.
Atenciosamente,
Danielly
Educação
Tudo sobre hotelaria, eventos e turismo
Experiência profissional
Fazer o check-in e check-out de hóspedes Lidar com reservas on-line e telefônicas Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos
-Dar boas-vindas aos clientes, e acompanhá-los até a mesa ou a área de espera, introduzi-los a experiência do jantar a servir, do mais sofisticado padrão, supervisionar a qualidade e a apresentação dos produtos servidos e observar o fluxo de atendimento aos cliente, prezando, sempre, pela satisfação total do cliente e pela qualidade do serviço e do prato oferecido, manter organização da planilha de mesas e fazer orientações aos garçons sobre como deve funcionar a rotação dos quatro salões do restaurante, e responsável por comandar e treinar os funcionários.
-Responsável por dar as boas-vindas aos clientes, levá-los a mesa, anotar e servir seus pedidos , sugerindo a cada cliente as melhores escolhas em termos de pratos e bebida e responder às questões, verificar a qualidade das porções finais, entregar as contas e receber os pagamentos
