Dayana Curtz

SP
São Paulo
Jardim Vergueiro
Zona Sul
03/06/1996
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Sobre

Trabalho com atendimento ao público há vários anos, com experiência como garçonete, recepcionista e atualmente na área de inteligência de mercado. Busco oportunidade como freelancer para complementar minha renda. Sempre comprometida em entregar um excelente serviço!

Experiência profissional

S
Supervisora Janeiro de 2011 - Junho de 2012
Doutores na Web

Gestão de relatórios de clientes, liderança de equipe de analistas e divulgadores de sites, treinamento de novos colaboradores e desenvolvimento de pessoas.

S
Sub Gerente Junho de 2012 - Outubro de 2015
Santo Pako - Snooker Bar

Atuei na gestão de equipe, delegando tarefas, organizando áreas de trabalho e garantindo o bom funcionamento das operações. Fui responsável pela compra de mercadorias, controle de estoque e elaboração de balanços semanais, além do controle de caixa. Desenvolvi ações promocionais e produzi conteúdos para divulgação em mídias sociais, contribuindo para o aumento do movimento e da visibilidade do estabelecimento. Também exerci funções operacionais como operadora de caixa e garçonete, oferecendo atendimento atencioso e ágil aos clientes.

A
Assistente administrativo Setembro de 2015 - Fevereiro de 2017
Carrefour - Matriz

Iniciei minha trajetória na empresa como recepcionista, sendo posteriormente promovida a telefonista e, em seguida, a assistente administrativa, em reconhecimento ao meu desempenho e comprometimento. Na função administrativa, atuei com recebimento e lançamento de notas fiscais pelo sistema CAT, controle de verba do departamento de Prevenção e Riscos, e desenvolvimento de planilhas de acompanhamento e análise de dados referentes às unidades do Carrefour. Também fui responsável pelo atendimento e relacionamento com fornecedores, apoiando processos de negociação e garantindo a organização e eficiência nas rotinas do setor.

P
Promotora de Vendas Novembro de 2017 - Abril de 2018
Pharmexx Brasil

Responsável por um painel com 16 drogarias de grandes redes na região sul de São Paulo, encarregada de realizar visitas, analisando, melhorando e crescendo demanda de produtos dermocosméticos através de treinamento de profissionais de PDV, merchandising, ações de vendas, relacionamento, negociações e eventos.

P
Propagandista Novembro de 2017 - Abril de 2018
Cellera Farma

Validação de painel e estruturação do setor, visitação aos médicos de diversas especialidades com foco em psiquiatria e neurologia. Estreitar relacionamento com médicos e farmacêuticos afim de impulsionar as vendas.

A
Analista Comercial Novembro de 2019 - Agosto de 2021
Meiskin

Atendimento ao cliente - SAC, redes sociais; Relatórios semestrais para análise de crescimento das redes sociais através do Mlabs. Emissão de pedidos no sistema, vendas para profissionais estéticos e consumidor final por telefone, redes sociais e e-commerce; Auxilio à logística acompanhando envios de pedidos, cotação de fretes aéreos, motoboy, correios e controle de estoque.

A
Analista de Inteligência Comercial Pleno Julho de 2022 - Setembro de 2024
Vendemmia - Logística Integrada

Analista de inteligência comercial pleno nov de 2023 - set de 2024Análise de dados comerciais e desenvolvimento de estratégias que impulsionam o desempenho da equipe de vendas. Responsável por coletar, interpretar e transformar dados de mercado e de performance interna em insights, com o objetivo de otimizar processos, melhorar a tomada de decisão e aumentar a eficiência das vendas. Atualização e implementação do CRM HubSpot, promovendo a integração de processos e a automação de tarefas, garantindo a melhor utilização das ferramentas para a equipe comercial. Com uma visão estratégica e analítica, proporcionando suporte contínuo aos vendedores e alinhando as ações comerciais aos objetivos organizacionais.Organização de documentação e elaboração de planilhas para BIDs, confecção de especificações operacionais e S&OP e reportando diretamente à diretoria. Análise de dados comerciais e desenvolvimento de estratégias que impulsionam o desempenho da equipe de vendas. Responsável por coletar, interpretar e transformar dados de mercado e de performance interna em insights, com o objetivo de otimizar processos, melhorar a tomada de decisão e aumentar a eficiência das vendas. Atualização e implementação do CRM HubSpot, promovendo a integração de processos e a automação de tarefas, garantindo a melhor utilização das ferramentas para a equipe comercial. Com uma visão estratégica e analítica, proporcionando suporte contínuo aos vendedores e alinhando as ações comerciais aos objetivos organizacionais. Organização de documentação e elaboração de planilhas para BIDs, confecção de especificações operacionais e S&OP e reportando diretamente à diretoria.Analista comercial out de 2022 - nov de 2023Geração de leads para alimentar funil de vendas a partir de demonstração das soluções de logística integrada; mapeamento e participação em feiras e eventos para prospecção de novos negócios; gerenciamento e acompanhamento das metas de LDR e BDR; apoio aos traders para fechamento de novos negócios; reunião com clientes; análise tributária e logística; interface com os setores tributário, logística, operação, jurídico e marketing diariamente. Geração de leads para alimentar funil de vendas a partir de demonstração das soluções de logística integrada; mapeamento e participação em feiras e eventos para prospecção de novos negócios; gerenciamento e acompanhamento das metas de LDR e BDR; apoio aos traders para fechamento de novos negócios; reunião com clientes; análise tributária e logística; interface com os setores tributário, logística, operação, jurídico e marketing diariamente.Lead Development Representative jul de 2022 - out de 2022Confecção de listas de prospecção identificando perfis de clientes (ICP); qualificação de leads para alimentar funil de vendas; análise comercial de performance para diretoria.

A
Analista de Customer Experience & Inteligência de Mercado Maio de 2025 - Atualmente
Comexport Trading

Atuação focada em análise de dados comerciais e de mercado, identificando oportunidades estratégicas para otimização de resultados e melhoria da experiência do cliente. Responsável por acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), apoiar o desenvolvimento de estratégias de prospecção e fidelização, e contribuir com insights de inteligência comercial que fortalecem as decisões estratégicas da empresa.