
Sobre
Com 8 anos de experiência nas áreas de vendas, relacionamento e experiência do cliente, construí uma trajetória marcada por crescimento, dedicação e resultados em empresas como Vikstar e Heineken Brasil.
Sou apaixonada por entender pessoas e transformar atendimentos em experiências positivas, sempre buscando gerar valor e fortalecer conexões duradouras.
Ao longo da minha jornada, desenvolvi habilidades em negociação, fidelização de clientes e gestão de carteiras estratégicas, aliadas a uma visão consultiva e foco constante em qualidade e empatia.
Hoje, em transição de carreira, busco novos desafios que me permitam aplicar minha bagagem em atendimento e relacionamento, contribuindo para empresas que valorizam propósito, colaboração e excelência no que entregam.
Educação
Cursando
Experiência profissional
Responsável por ofertar e vender produtos da Vivo Fibra (internet, TV e telefonia) por meio de ligações ativas. Atuação com foco em negociação, persuasão e atingimento de metas comerciais. Experiência em atendimento consultivo, identificando necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas. Reconhecimento profissional que resultou em indicação de liderança para nova oportunidade na Heineken.
Ao longo de 6 anos na Heineken Brasil, construí uma trajetória marcada por três promoções internas, reflexo do meu comprometimento, foco em resultados e dedicação em oferecer uma experiência de excelência aos clientes.Atuei na gestão de carteira de clientes estratégicos, com suporte em pedidos, cadastros e questões financeiras, além de fortalecer o relacionamento e a fidelização de parceiros comerciais. Iniciei na área de Vendas Ativas, evoluí para Consultora de Experiência de Vendas e alcancei a posição de Consultora de Experiência Digital, sendo reconhecida pelo meu desempenho e pela confiança da empresa, evidenciada em uma carta de recomendação.