Sobre
Me chamo Diego tenho 28 anos, moro em São Paulo/SP. Iniciei minha trajetória no McDonald’s em 2017 onde realizava desde a preparação de lanches, bebidas e sobremesas até atendimento aos clientes no caixa.Desde então sempre trabalhei com atendimento ao público. Possuo habilidades em comunicação, relacionamento interpessoal e capacidade em trabalhar em equipe
Educação
Experiência profissional
- Atendimento aos clientes registrando pedidos e recebendo pagamentos. - Prestar apoio aos deficientes visuais/ auditivos e idosos até a mesa. - Preparação de sanduíches, batatas fritas e sobremesas. - Realizar higienização da loja dentro dos padrões de qualidade pré definidos. Sempre trabalhando em equipe com habilidades de relacionamento interpessoal com adaptabilidade e flexibilidade na comunicação com habilidades de relacionamento interpessoal, sempre prezando pela excelência de acordo com padrões internacionais pré-estabelecidos com base na missão, visão e valores da empresa.
- Organização de estoque das mercadorias e prateleiras. - Precificação de produtos, demonstração dos brinquedos aos clientes e limpeza da loja. - Empacotar os brinquedos para presente em grupo. - Sempre atendendo e direcionando os clientes aos caixas ou aos vendedores.
Atuei no suporte de atendimento ao cliente da Bradesco Seguros e American Express, que estavam insatisfeitos com seus seguros e títulos de capitalização. Eu tinha a meta de reverter a decisão do cliente, com base na resolução de conflitos, sempre dentro das possibilidades de ambas as partes, sempre atingindo minhas metas. Realizava vendas e contratações de apólices, análise de sinistros, elucidando quaisquer dúvidas que o segurado viesse a ter. O que eu mais detinha conhecimento era o seguro viagem Bradesco, oferecendo serviços de saúde no exterior, reembolso de perda de bagagem e com despesas hospitalares e odontológicas, entre outros.
Responsável por monitorar falhas técnicas no sistema de segurança de alarmes. Entrando em contato com clientes para agendar visitas técnicas para configuração do monitoramento em comércios e/ou residências, prevenindo quaisquer eventuais problemas. Responsável por demonstrar a novos clientes, junto aos promotores de venda, como o sistema de monitoramento e segurança opera.
- Responsável por garantir a melhor experiência de atendimento ao cliente/passageiro e resolução de solicitações (através dos múltiplos canais de suporte e atendimento); orientando nos procedimentos de check-in, despacho de bagagem, embarque/desembarque. - Vendas de passagens aéreas e remarcações, cálculos e emissões de tarifas/bilhetes nacionais e internacionais. - Identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, reclamações, elogios e registrá-los em sistema. - Conhecimento em sistemas operacionais: Sky Speed Navitaire, GDS Amadeus, Middleware, Go Now e Comarch (Uniazul). - Conhecimento em Cargas Perigosas e Crew Resource Management (CRM) Uniazul. - Treinamento de crise na aviação (Uniazul) - Padrão de Atendimento Disney (Uniazul) - Gerenciamento e planejamento da malha aérea com base nos conhecimentos de revenue management (Uniazul 10/2023). - avsec - aviation security (uniazul) - Fatores Humanos na aviação e seus impactos.