
Eduarda Martins de Pontes
Sobre
Sou uma pessoa atenciosa, comunicativa e gosto de lidar com pessoas. Tenho experiência com atendimento direto ao cliente, sempre buscando oferecer um suporte claro, respeitoso e eficiente. Valorizo a escuta, o cuidado nos detalhes e acredito que um bom atendimento faz toda a diferença. Estou em constante aprendizado e procuro contribuir com um ambiente de trabalho leve e colaborativo.
Educação
Experiência profissional
Atuei com atendimento ao cliente e negociações relacionadas a débitos de cartão de crédito e contratos de imóveis. Realizava contatos telefônicos para oferecer acordos, esclarecer dúvidas e auxiliar o cliente na regularização de pendências. Desenvolvi habilidades de escuta ativa, empatia e comunicação clara, sempre buscando soluções que atendessem às necessidades da empresa e do cliente.
Responsável por atividades administrativas e operacionais da empresa, com foco no controle de estoque, organização de materiais e apoio na produção de toldos e persianas. Atuava também na elaboração de orçamentos, atendimento a clientes e suporte logístico. Desenvolvi uma visão integrada do funcionamento da empresa, com atenção aos prazos, organização e qualidade no atendimento.