
Eduardo David aragon
Sobre
Perfil Pro ativo, com ampla experiência em diversas áreas tanto administrativa, financeira e jurídica com atendimento ao público pessoal e telefônico, fluxo de caixa, faturamento e contas a pagar/receber, conciliação bancária, controle de custos e estoque, previsão orçamentária, compras diretas, prospecção e negociação com fornecedores, cálculos de comissão e programação de escalas de folga/férias, KPI´s de desempenho, seleção e treinamento dentre outras.
Educação
Superior Completo
Superior Incompleto - 5º período
Experiência profissional
• Gestão de pessoas e processos. • Conciliação, fluxo de caixa e previsão orçamentária. • Controle de contas a pagar/receber. • Controle de custos e estoque. • Compras e negociação com fornecedores (preço/prazo). • Programação anual de férias e folgas semanais. • Fechamento semanal de comissão. • Admissão, demissão e treinamentos. • Atendimento pessoal/telefônico, dentre outras rotinas administrativas.
• Atendimento ao cliente com recebimento, saques e pagamentos diversos. • Fechamento diário de caixa e validação manual das transações do dia anterior. • Outras rotinas administrativas.
• Gestão de pessoas e processos. • Conciliação diária da operação da agência. • Controle e resguardo de valores em caixa forte e envio à transportadora. • Abertura e fechamento da agência. • Atendimento pessoal/telefônico, venda de produtos e serviços financeiros, abertura de contas, assessoria de investimentos.
• Realização de pesquisas jurídicas e jurisprudenciais. • Elaboração de peças processuais simples e minutas de acordo com financiados. • Contato com oficiais de justiça para cumprimento de mandados de busca e apreensão dos veículos. • Encarregado pela distribuição de processos e rota diária de estagiários nos fóruns da cidade e comarca. • Atualização da base de dados interna com as informações trazidas dos fóruns. • Recolhimento diversos de custas processuais. • Digitalização e arquivo de documentos.
• Realização de pesquisas jurídicas e jurisprudenciais. • Elaboração de peças processuais simples. • Instrução e distribuição de cartas precatórias. • Contato e contratação de correspondentes. • Recolhimento diversos de custas processuais. • Visitas aos diversos fóruns da cidade • Atualização processual na de base de dados interna. • Abertura e montagem de pastas físicas, digitalização e arquivo de documentos.
• Atendimento bilíngue e suporte telefônico ao cliente. • Reserva de passagens aéreas. • Informação gerais aos passageiros (franquia de bagagens, horários de partidas e chegadas, marcação de assentos, etc.)
• Gestão de pessoas e processos de aprovação interna. • Conciliação bancária e pagamento mensal do cartão corporativo. • Controle de custo nas emissões diárias de passagens e self booking. • Negociação de tarifas com companhias aéreas nacionais e internacionais. • Verificação diária de no-show, refund e tarifas nos sites de vendas. • Escolha da agência de viagens para prestação dos serviços de emissão de passagens. • Controle de aprovações internas e aceitação da menor tarifa pelos funcionários/viajantes. • Emissão de relatórios trimestrais de emissão e solicitação de urgent booking para redução de custos.
• Gestão de pessoas e processos de aprovação interna. • Negociação com fornecedores nacionais e internacionais. • Controle de custos e estoque de materiais. • Compras de insumos para consumo interno e matéria prima de produção. • Controle de pedidos e acompanhamento de chegada do material importado.
• Gestão de pessoas em trabalho presencial e remoto (Home Office). • Gestão diária no cumprimento dos processos de produtividade diária - SLA. • Faturamento dos serviços de gestão mensal. • Fechamento mensal de cartão de ponto, protocolo de faltas e atestados, controle de ABS e programação de férias. • Admissão, demissão e treinamentos. • Relatórios e reuniões mensais de produtividade com o cliente.