
Elaine costa da Silva
Sobre
Já trabalhei como caixa e fiscal de loja no supermercado Hirota , fiquei 1 ano e 8 meses.
Trabalhei como recepcionista numa esmaltaria durante uns 6 meses.
Trabalhei como caixa numa balada , era freelance , então eu ia quando precisava.
Trabalhei como monitora de brinquedo no shopping.
Tenho grande capacidade de encarar metas e desafios , sou responsável, pontual e tenho facilidade de trabalhar em equipe.
Experiência profissional
Na esmaltaria eu agendava e desmarcava horários, fazia limpeza do local , higienizava os alicates , e era responsável por abrir e fechar o caixa