
Elisa Silva
Sobre
Habilidades em Atendimento ao Cliente
Desenvolvi forte capacidade de comunicação e atendimento ao cliente, tanto no B2B quanto no B2C, por diversos canais como CRM, telefone, e-mail e plataformas digitais. Tenho experiência com suporte a clientes proprietários, inquilinos e parceiros, prestando informações contratuais, agendando visitas, orientando sobre produtos, acompanhando processos e solucionando dúvidas ou queixas com empatia e eficácia. Em minha trajetória, utilizei sistemas como Zendesk, MagicLink, Protheus, Purecloud e outros CRMs, além de atuar com demandas de pós-venda, benefícios, e suporte a áreas internas como Comunicação e BackOffice, sempre focando na excelência no relacionamento com o cliente.Me adapto a qualquer tipo de atendimento ao cliente seja ele presencial ou online.
Educação
Experiência profissional
Realizava eventos de entrega de chaves, realizava cotação e confecção dos brindes entregues aos clientes, trabalhava no próprio evento fornecendo as instruções sobre o manual do proprietário, sindico, administradora e informações complementares. Auxiliava na organização do evento, assim como detalhes necessários para a sua execução.