
Sobre
Trabalhei em um bar noturno como caixa e hostess e foi uma experiência bem legal. Eu cuidava do caixa, recebia pagamentos e ajudava na organização, além de recepcionar os clientes e orientar na entrada. A rotina era corrida, mas me ajudou a aprender a lidar com o público, ser mais ágil e trabalhar bem sob pressão! Gosto muito de estar perto dos clientes e sempre disponível para ajudar!