
Elisangela Carmelita dos Santos Silva
Sobre
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira
Instituição: Unicesumar | Conclusão: 2017
COMPETÊNCIAS
Gestão de Equipes: Liderança e desenvolvimento de times para alcançar e superar metas.
Análise e Relatórios: Elaboração e análise de indicadores e relatórios gerenciais para tomada de decisão.
Processos Administrativos: Experiência em processos administrativos e gerenciamento eficiente de operações.
Atendimento ao Cliente: Habilidade em atendimento ao público, gestão de pagamentos e emissão de notas fiscais.
Microsoft Office: Proficiência em Word, Excel, PowerPoint e Outlook
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Atento do Brasil – Supervisor de Operação (06/2021 – 09/2024)
Elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores de desempenho.
Gestão de processos administrativos e desenvolvimento de estratégias para otimização de operações.
Coordenação e treinamento de equipe, promovendo o crescimento profissional e alinhamento com os objetivos da empresa.
Arcam Mercado EIRELI EPP – Operadora de Caixa (05/2017 – 06/2021)
Atendimento ao cliente, incluindo processos de pagamento, recebimento de valores e fechamento de caixa.
Experiência profissional
FORMAÇÃO ACADÊMICACurso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira Instituição: Unicesumar | Conclusão: 2017COMPETÊNCIASGestão de Equipes: Liderança e desenvolvimento de times para alcançar e superar metas. Análise e Relatórios: Elaboração e análise de indicadores e relatórios gerenciais para tomada de decisão. Processos Administrativos: Experiência em processos administrativos e gerenciamento eficiente de operações. Atendimento ao Cliente: Habilidade em atendimento ao público, gestão de pagamentos e emissão de notas fiscais. Microsoft Office: Proficiência em Word, Excel, PowerPoint e OutlookEXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Atento do Brasil - Supervisor de Operação (06/2021 – 09/2024)Elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores de desempenho. Gestão de processos administrativos e desenvolvimento de estratégias para otimização de operações. Coordenação e treinamento de equipe, promovendo o crescimento profissional e alinhamento com os objetivos da empresa.