
Ellen Cristine Rodrigues
Sobre
Minha trajetória profissional é marcada por experiências diversificadas que contribuíram para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Atuei como Aprendiz Administrativo na empresa ADATA, em Manaus, por um ano e quatro meses, período em que adquiri conhecimentos importantes sobre rotinas administrativas e organização corporativa. Também trabalhei como atendente de lanchonete, onde desenvolvi habilidades de atendimento ao cliente e agilidade no serviço. Posteriormente, exerci a função de atendente de farmácia, aprimorando ainda mais minha comunicação e foco no bem-estar do cliente. Atualmente, sou recepcionista, desempenhando as funções essenciais desse cargo, como recepcionar e orientar o público, organizar agendas e prestar suporte administrativo
Educação
Experiência profissional
Atendia o cliente, era responsável por abrir e fechar o caixa, colaborava com a limpeza da loja, organizava o estoque, recebia e guardava mercadoria
Atendia o cliente, era responsável pela abertura da loja e do caixa, organizava o ambiente, recebia mercadoria, colaborava com a limpeza e também ficava de frente dos pedidos de iFood
Rotinas de escritório, realizo atendimento e cadastro de clientes e os encaminho para os setores que solicitam. Recebo correspondências e organizo serviços terceirizados para liberar entrada