
Emanuelle Pereira Gomes
Sobre
Experiência como Agente de Atendimento (8 meses), na modalidade de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o qual, se tinha prestação de suporte inicial ao cliente de duas grandes plataformas digitais, filtração dos tipos de problemas e encaminhamento para as equipes responsáveis (administração de demandas), e auxílio para novos integrantes da equipe. Recém graduada em relações internacionais (dez/2021), possuo inglês pré intermédio (conversação, leitura e escrita), e possuo um curso técnico de informática, tendo facilidade com internet e pacote office. Por fim, possuo habilidades com trabalho em equipe, prestação de suporte, digitação e administração de demandas.
Educação
Bacharelado em relações internacionais pela Belas Artes de São Paulo, com bolsa integral por meio do vestibular próprio da faculdade.
Experiência profissional
Modalidade de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), prestação de suporte ao cliente para sanar dúvidas e resolver problemas pertinentes.