Emilly Morais
Sobre
Minha experiência profissional foi construída com base sólida em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Iniciei minha carreira como jovem aprendiz na John Deere Hitachi, onde tive contato direto com processos administrativos e operacionais em ambiente industrial na equipe logística. Em seguida, atuei na Licence Soluções, auxiliando na área jurídica, com foco em atendimento ao cliente e controle na qualidade de resolução de eventuais problemas. Atualmente, desempenho a função de auxiliar administrativo na Nevicar Serviços Automotivos, com foco em atendimento, agendamentos, faturamento, emissão de notas e organização documental.
Educação
Experiência profissional
Auxiliava a equipe logística e fiscal na emissão de notas de devolução, controlava os processos logísticos para alcance de metas e melhorias, realizava compra de escritório e elaborava projetos de melhorias contínuas.
Tinha como função do cargo atendimento aos clientes da empresa via WhatsApp, e- mail e telefônico apresentando o status atual de seus processos, esclarecendodúvidas e prestando suporte do que fosse necessário. Controlava, também, o fluxo de atendimento da equipe ativa e receptiva, capturando quantidade de clientes, qualidade na resolução dos eventuais problemas e abastecendo planilhas conforme novos clientes chegassem.
Fazia atendimento no caixa, fechamento, levantamento semanal de vendas, organização da loja e atendimento aos clientes.
Recepcionar clientes, atende-los via whatsapp e gerenciar e-mails, realizar agendamentos para manutenções de veículos, abrir ordem de serviço, faturar boletos, gerar notas fiscais, organizar e arquivar documentos dos clientes e de ordens de serviços já realizadas, realizar cotações e elaboar orçamentos, comprar peças e recebe-las,enviar relatório de notas para a contadoria assim como pontos de entrada e saída dos funcionários.