
Sobre
Meu nome é Evelin tenho 23 anos, não sou casada ( no papel) mas moro junto com o cônjuge, sou baiana, tem uma experiência em recepção atendimento telefônico do SAC na área do financiamento de veículos, fiquei no período de 4 meses na empresa meu serviço era atender, dá suporte ao cliente em relação pós financiamento. Tenho experiência também na área de auxiliar de limpeza hospitalar, fiquei um período de 3 meses, a minha função era higienizar os quartos dos pacientes que estavam ou que já desocuparam os quartos, a higienização era bem rigorosa dois dias bastante limpeza e organização, e também a gente forrava os leitos conforme era pedido na área. Moro aqui no Mooca, tenho fácil acesso para chegar na área. Estou querendo uma nova oportunidade de emprego, tenho facilidade em trabalhar em equipe, sou responsável pontual, gosto de aprender novas coisas na minha área que eu estou atuando, tem um pensamento de crescer profissionalmente dentro da empresa e só preciso de uma oportunidade.
Educação
Estudei até o terceiro ano, pois ouvi enchente e pandemia no ano que eu estava atuando o terceiro ano então como eu morava distante do colégio não consegui terminar aí foi quando eu foquei em trabalhar tem um boletim e o declaração desse ensino incompleto, estou buscando um emprego onde eu possa ter uma disponibilidade para mim fazer um EAD mas prático para mim encerrar esse um ano que falta do meu ensino e eu poder fazer um curso técnico que eu totalmente.
Experiência profissional
Atuava com atendimento telefônico, recepcionava os clientes após o financiamento dos seus veículos dando suporte de envio de boletos, carne suporte técnico na área do aplicativo para o cliente ter acesso onde ele pode ter uma facilidade maior e melhor em solicitar cartas e declarações do financiamento.
Atuava para uma empresa que era terceirizada para o hospital, onde a minha função era a higienização da recepção do setor onde eu estava escalada, higienizar os banheiros, os quartos onde os pacientes estavam ocupando ou também que já tinha deixado o quarto, então tinha que ter uma certa agilidade para higienizar os quartos com suítes, para que os demais pacientes que estivesse chegando os quartos já tivessem limpos e já liberados para Nova ocupação.
A empresa a qual trabalhei como assistente recepcionista é uma rádio emissora da minha cidade lá da Bahia, onde eu era assistente do diretor da rádio e recepcionista do local, a minha função era anexada documentos organização de planilhas divulgações para as empresas que queriam fazer divulgações das suas empresas na nossa emissora atuava na parte de vendas também que era esse oferecimento de anúncio, me deslocava para viagens onde a emissora ia eu estava acompanhando também os radialistas ou o próprio diretor. E mantinha o meu local de trabalho organizado.