
Fabricia dos santos barbosa
SP
São paulo
Itaquera
Zona Leste
Sobre
Estou a dois meses fora do mercado de trabalho, onde trabalhei por 6 anos em um call center como Monitora de qualidade e Supervisora de operações, sou uma pessoa esforçada, comunicativa, gosto de aprender novas funções e sair da zona de conforto e não medo de trabalho, sou pontual, responsável tenho facilidade para trabalhar em equipe.
Educação
S
Superior Cursando
2 ano
Unopar
Cursando Recursos Humanos
Experiência profissional
M
Monitora de qualidade
2020-05-08 - 2022-06-01
Flex Gestão de relacionamento