
Fabricio Fiorini de Souza
Sobre
Me chamo Fabricio Fiorini, e sou realmente bom em atender pessoas!
Tenho o inglês intermediário que facilita a comunicação por muitas vezes
Gosto de ver o cliente indo embora feliz, certo de que ira voltar na primeira oportunidade.
Prezo pelo bem estar do cliente, o que só pode ser atingido seguindo princípios básicos, como:
– Chão, mesas, cadeiras, balcões e tudo mais ao alcance da vista do cliente sempre deverá estar limpas e organizadas, para que o cliente se sinta relaxado no ambiente;
– Atendimento rápido e eficiente, o caderninho salva;
– Dentre os principios estudados na minha universidade, estão as manobras psicológicas, por exemplo, a cordialidade, o garçom e o cliente não se conhecem, mas se o garçom se aproximar do cliente ja ofertando uma melhora para ele, segurando uma jaqueta, trazendo o cardápio ou uma cadeira, já choca o cliente, que esta acostumado com essa realidade de atendimentos porcos e ridículos…
Eu carrego seu cliente no colo e faço aviãozinho com o garfo para eles se sentirem confortáveis!
novamente,
É um prazer!
Educação
5º Período
Experiência profissional
Auxiliar Operacional GeralResponsável por coordenar e fiscalizar a rotina de: - Atendimento ao cliente no Bar - no Restaurante - venda de produtos - Montagem de treliças e sistemas de som
Conferência de mercadoria, organização, codificação, limpeza do estoque e todas as rotinas condizentes e pertinentes
Monitoramento de estoque, pessoal, clientela, higiene do salão, da cozinha, banheiros e tudo mais que for necessário na gestão
Supervisão de operadores de caixa, fechamento de caixa, resolução de problemas pertinentes ao delivery do restaurante ate o cliente.
Rotina pertinente a atividade de vigia ou porteiro, o encerramento de contrato foi solitcitacão minha, visto que tenho carta de condecoração e carta de recomendação da empresa.