Fernanda Dias Ferraz
Sobre
Sou Fernanda Ferraz, tenho 20 anos e estou em busca de novos desafios profissionais. Ao longo da minha trajetória profissional, tive a oportunidade de atuar em diferentes funções, como recepcionista, auxiliar de escritório e jovem aprendiz, o que me proporcionou o desenvolvimento de habilidades em atendimento ao público, organização de processos e comunicação. Atualmente, estou estagiando em administração, onde estou ampliando meu conhecimento sobre gestão, processos e rotinas administrativas. Tenho facilidade para trabalhar em equipe, sou organizada, proativa e busco sempre aprender e agregar valor aos ambientes em que estou. Estou em constante evolução e pronta para contribuir com meu comprometimento e dedicação.
Educação
aprendo a gerenciar recursos e processos dentro de organizações, visando otimizar resultados e alcançar os objetivos empresariais. A formação é ampla e aborda várias áreas essenciais para a gestão de uma empresa, incluindo:Gestão de Pessoas: Estudo de como contratar, treinar, motivar e manter um bom clima organizacional, além de lidar com as questões relacionadas à liderança e ao desenvolvimento de equipes. Gestão Financeira: Aprendizado sobre como administrar os recursos financeiros de uma empresa, como controlar fluxo de caixa, elaborar orçamentos, analisar demonstrativos financeiros e tomar decisões estratégicas sobre investimentos. Marketing: Estudo das estratégias para promover produtos e serviços, entender o comportamento do consumidor, desenvolver campanhas publicitárias e gerenciar marcas. Gestão de Operações: Envolve o planejamento e controle das operações dentro da empresa, como a cadeia de suprimentos, produção e entrega de produtos ou serviços. Estratégia Empresarial: Você aprende como planejar e executar estratégias para posicionar a empresa no mercado de forma competitiva, analisando cenários internos e externos. Comportamento Organizacional: Estudo do comportamento das pessoas dentro das empresas, incluindo questões de motivação, cultura organizacional e dinâmica de equipes. Economia e Contabilidade: Fundamentos econômicos e contábeis que ajudam a entender o mercado, a economia global e a análise dos números da empresa. Direito Empresarial: Estudo das normas legais que afetam as empresas, como questões contratuais, direitos trabalhistas, tributação e responsabilidade empresarial. Além dessas disciplinas, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades de liderança, resolução de problemas, pensamento analítico e visão estratégica, que são essenciais para a atuação em diferentes áreas dentro de uma organização.
Experiência profissional
Lido com diretores, heads e gerentes, promovendo eventos corporativos e administrando networking e insights entre os convidados.
Comunicação, etiqueta ao telefone, lidava com o público, elaboração de planilhas diárias e mensais, agendamento de visitas, e elaboração de texto para o site e o Instagram.