
Filipe Rodrigues Moura
Sobre
Sou um profissional versátil, com experiência em atendimento ao público, suporte em eventos e atividades administrativas, sempre focado em oferecer soluções práticas e manter a qualidade nos serviços prestados.
Atuei como Atendente de Loja, desenvolvendo habilidades em comunicação, organização de produtos, controle de estoque, operação de caixa e atendimento direto ao cliente, sempre buscando proporcionar uma experiência positiva.
Como Operador de Eventos, participei da organização, montagem e suporte em diferentes tipos de eventos, garantindo o bom funcionamento das atividades, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos. Essa experiência reforçou minha capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe.
Também possuo vivência como Assistente Geral, dando suporte a rotinas administrativas, organização de documentos, auxílio a diferentes setores e execução de tarefas diversas que exigiam dinamismo e responsabilidade.
Educação
Atividades e grupos: Montagem de sites e criação de micro empresas.Atividades e grupos: Montagem de sites e criação de micro empresas. Possuo habilidades básicas em linguagens de programação como Java, Python e JavaScript, e estou ansioso para aprimorar minhas habilidades técnicas enquanto me aventuro nesse emocionante campo da tecnologia.
Experiência profissional
• Atendimento ao Cliente. • Operador de Caixa – responsável pela abertura e o fechamento de caixa, processar e receber pagamentos. • Estoquista - responsável por fazer o recebimento, a conferência, a verificação da validade e do estoque dos produtos. • Administração do sistema Vetus – gerencial das atividades administrativas.
• Responsável por receber e registrar faturas, notas fiscais e boletos das obrigações a pagar, garantindo precisão no registro no que diz à alocação de despesas e fluxo de caixa. • Responsável por garantir cumprimento da Política de Compras, como prazo de lançamento, vencimento, aprovações e documentações, assegurando a confiabilidade do processo e adimplência aos pagamentos. • Auxiliar na conciliação de contas de despesas e bancárias, assegurando prazos de fechamento contábil. • Responsável pelo arquivo de contas a pagar e envio de comprovantes aos fornecedores. • Auxiliar na confecção e análise de relatórios gerenciais de contas a pagar e informações de volumetria.