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Sobre

Assistente de Atendimento a 12 anos de experiências em atividades receptivos e ativas, onde aprendi a trabalhar em equipe nas tarefas diárias do dia a dia solucionando dúvidas, negociando e sendo proativa pra proporcionar um bom atendimento ao cliente.

Experiência em empresas de médio e grande porte dos ramos de telecomunicação e E-commerce.

Boa estabilidade empregatícia.

Apto à aprendizagem rápida de novos conceitos, ao trabalho sob pressão e a comunicação de ideias com clareza e eficiência.

Desejo aprimorar os estudos para ter novos conhecimentos e conseguir apresentar um bom portfólio.

 

Educação

E
Ensino médio completo 2001
Escola Estadual Orlando Mendes de Moraes.

Experiência profissional

A
Atendimento suporte técnico 07/2016 - 10/2024
Telefônica Vivo | São Paulo.

Auxilio realizado nas atividades dos profissionais de campo (Instaladores e Reparadores), com um perfil mais analítico, visando o funcionamento da Banda larga, Serviço de Voz e IPTV. Atendimento receptivo de suporte técnico, realizando correções cadastrais, com uma análise mais crítica dos casos, onde o mesmos seriam solucionados pelo meu auxílio via sistema, e em alguns casos com abertura de chamado interno. Realização do procedimento de manobra de porta, onde se modifica o sistema interno de caixas CTO/DGOI. Após análises, é restabelecido o sinal para o cliente.

A
Assistente de Risco I 05/2013. - 10/2015.
Netshoes

Realizava recuperação de pedidos que não tiveram pagamento confirmado, oferecendo outras formas de pagamento para outro cartão, boleto, duas formas de pagamento ou correção de dados do cartão de crédito. Orientava os clientes a realizar as alterações cadastrais que somente o mesmo poderia efetuar no sistema do site.

A
Assistente de Atendimento ll 01/2010 - 11/2012
Nextel Telecomunicações

Alterações de planos, atualizações dos endereços; Alteração de data de vencimento; Abertura de chamados de problemas na entrega; Abertura de chamados para substituição de equipamentos: adição de novo pedido, reposição; Suspensão por motivo de roubo, furto e perda; Reativação dos equipamentos quando o cliente localizava.