
Francyelle Aparecida Pecenis de Medeiros
Sobre
Profissional com fortes habilidades em trade marketing, merchandising, vendas, prospecção, negociação e acompanhamento pós-vendas, disposto a prestar um atendimento de excelência ao cliente. Conta com amplo conhecimento de produtos e serviços, propondo soluções capazes de atender a diferentes necessidades de negócios.
Experiência na implementação de estratégias de marketing criativas. Destaca-se pelas habilidades de comunicação, adaptação, determinação, conhecimento em mídias sociais, pacotes Office, CRM e pela capacidade de influenciar clientes em potencial através de um atendimento personalizado.
Possui veículo próprio
Educação
Experiência profissional
Principais atividades: Elaboração de planos de ações e roteiros semanais. Atendimento presencial e telefônico para prestar suporte pós venda, vender adicionais como promoções e cupons, acompanhamento de tempo online do cliente na plataforma, quantidade de produtos, fotos. Acompanhamento e estratégia para execução de Kpi's para atingimento de metas mensais. • Atualização diária no sistema e planilhas, registrando detalhadamente cada kpi e atendimentos prestados e também reportar a superior. • Organização do cronograma de visitas aos pontos de venda para promover os produtos e serviços da empresa. • Auxílio no gerenciamento das mídias sociais (Instagram, Facebook e Pinterest) e na criação de publicidade para impulsionar as vendas. • Análise do comportamento dos consumidores a fim de identificar quais os produtos e serviços mais vendidos e o nível de satisfação. • Pesquisa de informações sobre a concorrência, comunicando as descobertas aos supervisores. • Atendimento de clientes em potencial a fim de apresentar a marca e oferecer produtos e serviços personalizados. • Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
- Bergerson Joias e Presentes Ltda. Cargo: Vendedora E-commerce Data: Maio 2022/ abril 2023 Principais atividades: Atendimento e vendas ativas e receptivas de joias, relógios, acessórios através de plataforma online, WhatsApp, e-mail e telefone. Elaboração de planos de ação para cada marca do Grupo, pois o mesmo atendente públicos diversificados. • Análise de clientes potenciais para assegurar a venda do produto adequado. • Análise de mercado e concorrência. • Realização de cadastros. • Ações e campanhas nos PDV’s. • Elaboração de eventos para fornecedores e consumidades das marcas. • Acompanhamento de pedidos. • Pós-venda para obter feedback do cliente e fidelização do mesmo
Principais atividades: Atendimento presencial em farmácias independentes, pequenas redes e associativismo. • Elaboraçao e realizaçao do roteiro estipulado e frequência nos PDV’s para garantir a promoção dos produtos da empresa em Curitiba e região. • Cumprimento das políticas e rotinas administrativas definidas a área comercial, bem como as estratégias de vendas e merchadising. • Atualização diária do sistema, implementando informações individuais de cada cliente. • Planejamento e execução de planogramas, a fim de garantir a melhor visibilidade dos produtos e matérias de marketing da empresa. • Análise de mercado, relatório de vendas, nível do estoque de produtos para garantir a reposição e precificação imediata dos mesmos. • Atingir os objetivos de vendas mensal e anual, conforme os indicadores da empresa
Principais atividades: Atendimento presencial com foco em vendas em farmácias independentes, pequenas redes e associativismo. • Elaboraçao e realizaçao do roteiro estipulado e frequência nos PDV’s para garantir a positivação do mix de parceiros de indústrias com a distribuidora. • Atualização diária do sistema, implementando informações individuais de cada cliente. • Envio diário de promoções vigentes. • Análise de mercado, relatório de vendas, nível do estoque de produtos para garantir a reposição e precificação imediata dos mesmos. • Atingir os objetivos de vendas mensal e anual, conforme os indicadores da empresa. -