Gabriel Ribeiro dos Santos
Sobre
Como profissional, tenho experiência com o relacionamento com ao cliente. Trabalhei totalizando todo o tempo, 1 ano e 6 meses em Perfumaria onde aprendi a lidar com clientes, transações, conferência de mercadorias e vendas. Atualmente trabalho como Especialista em relacionamento ao cliente na Atento/QuintoAndar, atendendo muitos clientes por dia por call/chat.
Sou responsável, pontual, proativo e gosto muito de trabalhar em equipes. Sempre busco fazer o melhor atendimento possível, e proporcionar ao cliente um sentimento de máximo conforto possível. Gosto de oferecer um trabalho com s melhor qualidade possivel
Educação
Conclui o Ensino médio em 2024.
Empresa MicrolinsIntrodução a informática, Excel, PowerPoint, Word, Outlook,Windows 10126h
Um curso voltado para jovens, com o objetivo de prepará-los para o mercado de trabalho.Fornecido pela espro, o curso teve 100h de duração. O trabalho em equipe foi a marcar desse treinamento, pois houve uma apresentação final na qual todos tiveram que se ajudar, para entregar a apresentação. Por mais que foi 100% Ead, fomos desafiados e tivemos que nos atentar a datas e prazos para entrega de atividades.
Experiência profissional
Caixa e transações financeiras; Conferência e controle de mercadorias recebidas.; Gestão de estoque e reposição de produtos; Limpeza de gôndolas; Organização de notas fiscais.; Realização de pagamentos de contas; Controle de vencimentos.
Controle e organização de seções; Reposição de produtos; Limpeza de gôndolas; Controle de vencimentos; Atendimento ao público; Precificação de produtos; Controle de validades.
Time de rescisão; Atender Proprietários e inquilinos referente a informações do seus respectivos contratos em processo de rescisão; Call e chat; Registrar problemas em sistema; Abrir solicitações para time interno resolver; Tirar dúvidas de proprietários e inquilinos.