
Sobre
Olá, me chamo Gabriela, tenho 32 anos e vasta experiência em Atendimento ao cliente, Entregas e analises de resultados, e gestão de operações, experiência de 15 anos no varejo de Moda, Alimentos e Pet. Estou a procura de Vagas freelancer para trabalhar atualmente, pois estou recebendo seguro desemprego, mas gostaria de estar ativa.
Educação
Tecnologo em Logística
Gestao Comercial
Experiência profissional
- Na Cia Hering atuei nas marcas: PUC Vendedora Hering Kids Vendedora Hering Store Coordenadora e Gerente - Performance de resultados - Abertura, montagem e desmontagem de lojas. - Seleção/ retenção e desenvolvimento de Equipe. - Gerente Treinadora - Analise e planos de ação em base ao DRE - Experiência com VM
Swift 2021 a 2023 Gerente Store in Store (loja no varejo) - Negociação, visita técnica de abertura de loja, implementações e tratativas sobre o Negocio com o Varejista. - Análise de indicadores, sellout, sellin, NPS, apoio na avaliação de cluster visando margem e sortimento. - Projetos de treinamentos e desenvolvimento baseado com competências e comportamentos de cargos, e treinamento para profundidade operacional. - Gestão de qualidade de produtos, gerindo a cadeia de qualidade dentro do canal. - Solucionadora Loja Física e Online -Gestão estrutural de loja de rua, manutenções, prevenção e documentos. -Planejamento para melhoria dos seguintes KPIs: Venda, Margem, Ticket Médio, NPS, CNPS, Itens por cliente, Perdas, Auditorias e Cadastros de cliente. -Venda online com retirada de cliente e motoboys, gerindo separação e processos de NF e entrega. -Cofre e carro forte. -Gestão de operação por diversas escalas e acompanhamento de execução. análise de DRE E EBTDA para planos de contenção de custos. -Participação de Comitê de seleção juntos ao RH, Gestão de superiores e diretorias -Processos de contratação desde procura de candidatos desde plataforma Gupy, avaliação de candidatos, e entrevistas. -Gestão de pedidos, estoque em câmara fria, acompanhamento de rota de caminhão, e processo de recebimento com verificação por amostragem. -Inventários
-Estabelecimento comercial especializado em Pet, com Hospital 24 hrs, Centro Estético, e Loja com area de adoção. Unidade gerida Giovanni Gronchi. -Gestão de 20 pessoas da equipe do estabelecimento, em diferentes funções, como: Supervisor de Loja, encarregado de loja, assistente administrativo, fiscal de caixa, operadoras de caixa, atendentes de loja, equipe de limpeza, e profissionais de estética pet. -Gestão de estoque como responsabilidade, pois estabelecimento e omnichannel, demandas fisicas e online. -Indicadores : Faturamento, NPS, Perdas, turnouver, e indicadores de online como, tempo de separação, erros nos envios, e divergência de estoque.
