
Gabriela rodrigues Mendonça
Sobre
Sou a Gabriela, uma jovem de 22 anos, com experiência de 5 anos na área administrativa e atualmente estudante de publicidade e propaganda.
Possuo facilidade para aprender novas tarefas, e rápida adaptação a novos ambientes.
Sou proativa, pontual e comprometida.
Educação
Cursando o 3º semestre de comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda.
Experiência profissional
• Atuando no setor técnico do escritório central, participo da organização de eventos internos e externos, auxiliando no planejamento, logística, montagem e desmontagem, buscando oferecer uma experiência positiva aos participantes. • Realizo a gestão operacional das plataformas de educação e ensino Universidade Bio Ritmo/Smart Fit/Smart Fit LATAM, realizando upload e edição de vídeos sobre assuntos pertinentes a área da saúde, e execução de exercícios. • Contato com fornecedores para cotação de serviço de tradução e legendagem para conteúdos em espanhol. • Presto suporte nas atividades administrativas do escritório, como organização de documentos, arquivamento, digitalização, preenchimento de planilhas e elaboração de relatórios, agendamentos de reuniões para integrantes da equipe, cotação de hospedagens e passagens aéreas, além de lançamentos de NF em sistema ORACLE.
• Inspirar e motivar a equipe, impulsionando-os a alcançar a excelência em cada tarefa delegada e garantindo uma eficiência operacional. • Planejamento estratégico, delineando metas, objetivos e direcionamentos que são essenciais para o crescimento e o sucesso do negócio. • Auxilio na gestão financeira, controlando despesas, elaborando orçamentos, acompanhando fluxo de caixa e otimizando recursos. • Aprimorar processos internos, garantindo que cada serviço prestado seja diferenciado pela eficiência. • Atendimento excepcional ao cliente, estabelecendo padrões de atendimento, supervisionando a equipe e solucionando possíveis problemas ou reclamações. • Responsável pela manutenção adequada das instalações. • Lançamento de NFs em sistema, eficiente na gestão de pedidos de materiais de escritório e na organização de planilhas e documentos. • Administração de redes sociais, postagens de conteúdos.
• Fechamento de folha no Pontomais. • Criação de vídeos educacionais no Clipchamp. • Atendimento ao cliente via canal 3CX.