Sobre
Me chamo Gabriela, tenho 32 anos e já trabalhei como monitora de recreação em festas infantis, também trabalhei durante 3 anos no Transamerica Expo Center na parte de gestão de eventos, contratando fornecedores, acompanhando o pré, durante e o pós evento até a desmontagem, tenho boas noções de como um evento acontece e também muita desenvoltura para lidar com o público em geral, sou muito comprometida em tudo que faço e muito comunicativa, além dessas experiências, sou formada em administração de empresas e atuo na área de gestão condominial atualmente, possuo facilidade com a tecnologia e consigo me adaptar facilmente e entregar excelentes resultados, além de possuir facilidade de trabalhar em equipe.
Experiência profissional
Responsável pela implantação de condomínios na carteira de clientes (orgânicos e construtoras); Análise de fluxo de caixa; Contas a pagar; Emissão de cartas e comunicados; Análise de pasta de prestação de contas; Compras em geral; Negociação e contratação de fornecedores;
- Responsável pela cotação e fechamento de compras de produtos e serviços para os eventos próprios; - Vivência em negociação e renovação de contratos de parceiros eventuais e anuais; - Controle de budget; - Solicitação de pedidos de compras via sistema Protheus (TOTVS); - Experiência em análise e sugestão de melhorias dos processos de controle e contratação de fornecedores; - Acompanhamento de desenvolvimento de projeto de inovação para as áreas de novos negócios e gestão de parcerias; - Análise de dados e informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão;
- Vivência na administração da carteira de condomínios, com atendimento a Condôminos, Zeladores e Síndicos para esclarecimento de dúvidas e tratativa de ocorrências; - Controle de contas a pagar; - Confecção de ATAS de assembleia, comunicados, advertências e cartas em geral; - Preparação de material para assembleia on-line e presencial; - Acompanhamento em assembleias; - Controle de emissões mensais; Conferência de balancetes e acompanhamento de fluxo de caixa.
- Responsável pela cotação e fechamento de compras de produtos e serviços para os eventos próprios; - Vivência em negociação e renovação de contratos de parceiros eventuais e anuais; - Experiência em análise e sugestão de melhorias dos processos de controle e contratação de fornecedores; - Acompanhamento de desenvolvimento de projeto de inovação para as áreas de novos negócios e gestão de parcerias; - Análise de dados e informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão;
- Vivência na administração da carteira de condomínios, com atendimento a Condôminos, Zeladores e Síndicos para esclarecimento de dúvidas e tratativa de ocorrências; - Suporte nas atividades gerais do escritório com implantação de condomínios via Sistema Go Soft, planejamento e acompanhamento de execução de demandas de terceiros; - Responsável pela emissão de cartas de advertência, circulares, editais de convocação, atas de assembleias e materiais para assembleia, com foco na divulgação de informações e alinhamento de normas; - Atuação multifuncional em diversos setores da empresa, apoiando o setor de compras, recepção, contas a pagar e administrativo. - Assistência ao setor Financeiro, realizando o controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, faturas, boletos e lançamento de dados em sistema gerencial interno. - Relacionamento com o setor de Compras, atuando no contato com fornecedores, cotação de preços, envio de solicitações de aquisição de materiais e insumos e controle de estoque, registrando despesas e previsões em planilhas de gestão de custos.
- Responsável pelo setor administrativo e de renovações de contratos e condução de múltiplas frentes para resolução tempestiva de problemas; - Atuação multifuncional em diversos setores da empresa, apoiando nas rotinas de departamento pessoal, recursos humanos, recepção, atendimento, comercial, entre outras atividades necessárias, cumprindo metas definidas pela liderança. - Suporte em atividades gerais do escritório, envolvendo o atendimento telefônico, classificação e codificação de arquivos físicos e digitais, realização de impressões, distribuição de correspondências e redação de relatórios, cartas, e-mail, planilhas, entre outros documentos. - Assistência ao setor Financeiro, realizando o controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, faturas, boletos e lançamento de dados em sistema gerencial interno.
Atuei como monitora infantil em diversos eventos e com recreação.